quinta-feira, 24 de julho de 2008

Limoeirenses se destacam no XXV Concurso Internacional Literário

Promovido pela Editora AG, o Concurso Internacional Literário é dividido em três categorias, sendo elas: Conto, Crônica e Poesia.
Escritores e poetas que tiverem seus trabalhos selecionados são convidados a participar da edição de um livro publicado pela editora.
Cada autor poderá participar nas categorias de Conto, Poesia e Crônica, em obras de tema livre, com até quatro trabalhos em cada categoria, ou em mais de uma categoria.
Os trabalhos deverão ser apresentados datilografados ou digitados.
Limoeirenses em destaque
Dois limoeirenses se destacaram no XXV Concurso Internacional Literário.
Maria de Lourdes Maia Gonçalves ficou com a 1ª colocação na categoria “Conto” com o trabalho intitulado de “Simplismente uma nuvem”, de quatro páginas, e deverá ter seu trabalho publicado no livro “Casa lembrada, Casa perdida”, que deve se estender pelos meses de julho e agosto de 2008.
Outro limoeirense que se destacou foi José Laureano Maia, com o trabalho intitulado de "Confluência", ficou na 5ª colocação na categoria “Poesia”.
A Editora AG convida escritores e poetas a participarem do XXVI Concurso Internacional Literário. Envie seus textos até o dia 31 de agosto, pelo site www.giraldo.org.
Os resultados serão divulgados até 1º de outubro, e os autores selecionados serão contatados para a organização da edição do livro "Travessias", cuja impressão deverá dar-se no decorrer dos meses de fevereiro ou março 2009.
Maiores informações:
Telefone: (11) 3771.2480 (falar com Luciana)
Sugestão de Postagem e Colaboração: Maria de Fátima Maia

Nenhum comentário: