quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Maracanã faz denuncia contra torcida do Limoeiro

A delegação do Maracanã Esporte Clube relatou a equipe do site ARTILHEIRO.com.br que após o jogo realizado no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, um pequeno grupo de torcedores locais tentou hostilizar os jogadores. Foi necessária a intervenção da polícia militar local, que escoltou o ônibus do Maracanã até o hotel onde estavam hospedados.
Durante o jogo, em virtude da falta de cobertura dos bancos de reserva, alguns torcedores também utilizaram garrafas plásticas e outros materiais no sentido de agredir a delegação visitante, fatos estes que irritaram a diretoria do Maracanã e por isso os dirigentes deverão solicitar providências junto à Federação Cearense de Futebol (FCF).
O episódio teria ocorrido no último domingo (15/02), durante a realização da partida entre as duas equipes pela primeira rodada da Segundona Cearense 2009. Atitudes como esta poderá resultar em punição ao Limoeiro Futebol Clube.
A cobertura dos bancos de reserva foi retirada após ter sido danificada por ventos fortes que castigaram a cidade durante uma chuva ocorrida na tarde do dia 1º de fevereiro, momentos antes do amistoso entre Limoeiro x Jaguaruana, realizado no estádio Bandeirão.

Nenhum comentário: