O Limoeiro abriu o placar aos 5 minutos, em chute de fora da área de Cristiano. Após abrir o marcador, o Jaguar do Vale não conseguiu manter a posse de bola, sendo muito pressionado pelo Vovô, que não conseguiu marcar pelo bom posicionamento defensivo do Limoeiro.-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 14 anos
quinta-feira, 10 de março de 2011
No Bandeirão, Limoeiro estreia no segundo turno sendo goleado pelo Ceará: 4 a 1
Campeão invicto do primeiro turno, o Ceará, do técnico Dimas Figueiras, estreou na segunda etapa do Cearense com uma goleada sobre o Limoeiro, fora de casa, nesta quarta-feira (09/03), no estádio Bandeirão. O Vozão tomou um gol logo no início, mas se recuperou e atropelou o adversário na etapa final.
O Limoeiro abriu o placar aos 5 minutos, em chute de fora da área de Cristiano. Após abrir o marcador, o Jaguar do Vale não conseguiu manter a posse de bola, sendo muito pressionado pelo Vovô, que não conseguiu marcar pelo bom posicionamento defensivo do Limoeiro.O Ceará voltou melhor no segundo tempo, com as entrada do meia Sérgio Mota e do atacante Nicácio, que deram maior movimentação ao setor ofensivo. O Vovô chegou ao empate aos 12 minutos, com Nicácio, de cabeça, aproveitando cruzamento de Sérgio Mota, ex-jogador do São Paulo. Dois minutos depois, o Ceará chegou à virada, novamente com Nicácio de cabeça – desta vez em cruzamento de Iarley.
Apático no segundo tempo, o Jaguar do Vale não conseguia armar nenhuma jogada ofensiva, e não conseguiu manter a boa atuação defensiva da primeira etapa. O Ceará chegou à goleada no fim. Aos 40, Sérgio Mota pegou de primeira um cruzamento de Vicente da esquerda, antecipando-se aos zagueiros do Limoeiro. Aos 47, Boiadeiro tentou cruzar e acabou surpreendendo o goleiro adversário.
Marcadores:
Cearense 2011,
Esporte,
Limoeiro Futebol Clube,
Vídeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário