segunda-feira, 16 de março de 2009

Limoeiro fica no empate com Aracati

Em um jogo bem equilibrado, o Limoeiro saiu na frente, mas o Aracati empatou o clássico jaguaribano. As duas equipes seguem sem vitória na Segundona.
Assim como o Limoeiro FC, o Aracati Esporte Clube vive uma situação complicada no campeonato, e desde o começo da partida tomava a iniciativa do jogo, pressionando o Limoeiro. As chuvas que caíram em Aracati prejudicou um pouco o andamento do jogo, haja vista o estado do gramado do Estádio Cel. Virgílio Távora.
Para fugir da pressão da Torcida Jovem do Limoeiro, o juiz da partida inverteu a posição dos bandeirinhas, como se vê na foto.
Apesar do domínio do meio-campo aracatiense, o Limoeiro começou a impor seu futebol, e aos 36min Samy aproveitou um cruzamento da direita e abriu o placar para o Jaguar do Vale, contando com a ajuda do goleiro Michel, que falhou feio no lance. Minutos depois, o mesmo Samy perdeu uma chance clara de gol, ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo o Limoeiro voltou mais focado e o jogo ficou mais equilibrado, no entanto, Alex Lucas, que vinha se destacando nos treinamentos do Aracati, entrou em campo aos 20min para empatar a partida. Logo em seguida, o Aracati ficou com um homem a menos, depois da expulsão do bom jogador Rodrigo, camisa 8, por uma entrada dura no meio do campo, matando um contra-ataque do Limoeiro.
Precisando do resultado, o Limoeiro foi em busca do segundo gol, mas sempre sofria nos contra-ataques do Aracati, que tinha como destaque seu camisa 10, Poló. E em um desses contra-ataques, Vanilson ficou frente-a-frente com o goleiro André, e na disputa de bola o árbitro Rafael Silva assinalou um pênalti duvidoso para o Dragão do Vale.
Juntado os ditos do futebol que “pênalti mal marcado, não entra” e que “o craque do time sempre perde o pênalti”, o meia Poló não foi exceção à regra, e o goleiro André defendeu a cobrança no seu canto direito.
O resultado de 1x1 não interessava nenhuma das equipes, que continuam na ponta de baixo da tabela. Limoeiro e Aracati ainda não venceram na competição.
Arbitragem
Apitava o jogo Rafael Silva, o mesmo árbitro que assinalou um pênalti duvidoso contra o Limoeiro, no último minuto da partida de estréia do Jaguar do Vale no campeonato, diante da equipe do Maracanã, que assegurou a vitória nesse lance.

ARACATI x LIMOEIRO – Melhores Momentos
Imagens: TV JAGUAR

Nenhum comentário: