domingo, 31 de maio de 2009

Guarani de juazeiro vence Limoeiro, de virada

Após estar vencendo por 2 a 0, o Limoeiro Futebol Clube permitiu a virada do Guarani, levando mais um gol nos minutos finais da partida, e perdendo a liderança do Hexagonal.
Num segundo tempo emocionante, o Guarani de Juazeiro venceu ao Limoeiro pelo placar 3x2. O Leão do Mercado perdia o jogo por dois a zero, e foi buscar a vitória virando o jogo, entrando na briga por uma vaga na elite do futebol cearense em 2010.
Os gols do jogo foram marcados por Samy (aos 3min) e Paloma (aos 11min) para o Limoeiro, enquanto para o Guarani de Juazeiro, Marcelo (16min, gol contra) e Paulinho Guerreiro (aos 20min; e 39min, de pênalti). O destaque do jogo foi mais uma vez o atacante Paulinho Guerreiro, que marcou dois gols, dando a vitória ao time do Cariri.
Com a vitória, o Guarani de Juazeiro foi aos 13 pontos, assumindo a liderança, ultrapassando o próprio Limoeiro Futebol Clube que permanece com 12 pontos, porém caindo para segunda posição. (Informações: ARTILHEIRO.com.br)
Charge
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com
Outros resultados
Apesar da derrota, o Limoeiro Futebol Clube foi mais uma vez beneficiado com os outros resultados da rodada, em partidas marcadas pelas derrotas, de virada, dos três primeiros colocados.
Com as partidas realizadas à tarde, o Maracanã virou o jogo e superou o Tiradentes, pelo placar de 3x1. Já o Crato, jogando em casa, venceu o Uniclinic por 2x1, também de virada.
Classificação
O Limoeiro Futebol Clube permanece com 12 pontos, agora na segunda colocação do hexagonal decisivo da Segundona 2009, tendo a vantagem de jogar em casa as próximas duas partidas. Veja:
Guarani, 13 pontos / -1 gols de saldo
Limoeiro, 12 pontos / 2 gols de saldo
Tiradentes, 11 pontos / 2 gols de saldo
Uniclinic, 11 pontos / -4 gols de saldo
Crato, 10 pontos / -2 gols de saldo
Maracanã, 07 pontos / 3 gols de saldo
Confira os jogos da próxima rodada
Dependendo apenas de si, na próxima partida o Limoeiro FC recebe o Tiradentes, às 19:00h desta quarta-feira (03/06), no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.
03/06, às 20:00 - Limoeiro x Tiradentes
03/06, às 20:00 - Crato x Guarani
03/06, às 15:30 - Uniclinic x Maracanã

Nenhum comentário: