domingo, 15 de fevereiro de 2009

Limoeiro FC estréia com derrota na Segundona

Em ritmo de estréia, o Maracanã venceu a equipe de Limoeiro com um gol de pênalti no final da partida.
Com um futebol “morno” desde o início, a equipe do Limoeiro Futebol Clube foi derrotada pelo Maracanã na tarde deste domingo (15/02), em partida válida pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense 2009.
Apesar da boa postura da defesa, o Limoeiro FC não conseguiu impor seu futebol, tendo em vista a lentidão das jogadas e vários passes errados. No lado da equipe visitante não foi muito diferente, sendo que o Maracanâ mostrou-se um time limitado, dependendo das jogadas do seu camisa 10, Sidney.
O ataque do Limoeiro FC desperdiça uma das poucas oportunidades de gol.
Lance duvidoso
No final da partida em um lance duvidoso, o árbitro da partida Rafael Silva, assinalou um pênalti do jogador Leandrinho do Limoeiro FC, que entrou no segundo tempo, cobrado por Renê que não desperdiçou a oportunidade, dando a vitória à equipe do Maracanã.
Público e Renda
A torcida marcou presença para apoiar o Limoeiro Futebol Clube em sua estréia na Segunda Divisão Cearense 2009, proporcionando uma renda de R$ 3.640,00, para um público 728 torcedores pagantes que comparecerem ao estádio Bandeirão.
*com informações de ARTILHEIRO.com.br
LIMOEIRO x MARACANÃ - Melhores Momentos
Imagens: TV JAGUAR

Nenhum comentário: