quarta-feira, 13 de maio de 2009

Limoeiro vence Uniclinic e lidera o Hexagonal

Limoeiro FC faz 3x1, despachando o Uniclinic, e segue 100% no hexagonal, com duas vitórias em dois jogos. Samy é o destaque da partida, com dois gols.
Em meio ao clima de revanche, o Limoeiro Futebol Clube enfrentou o Uniclinic na tarde desta quarta-feira (13/05), em partida válida pela segunda rodada do hexagonal decisivo da Segundona 2009.
Sabendo da importância do jogo, o Limoeiro buscava o resultado desde o início, e desperdiçava algumas chances, enquanto o Uniclinic, jogando em casa, contava com a experiência do seu grupo para chegar com perigo ao gol da equipe limoeirense.
Ainda no primeiro tempo, aos 34min, Chiquinho conseguiu balançar as redes do goleiro Claudevan, fazendo 1x0 para o Jaguar do Vale, frente ao “bicho papão” da segundona. Aos 42min, em um lance duvidoso, o árbitro Joaquim Websther assinalou um pênalti a favor da Águia da Precabura, convertido por Maurílio, empatando o jogo.
Animado com o empate, o Uniclinic voltou do intervalo disposto a correr atrás do prejuízo, e pressionava o Limoeiro, mas logo aos 10min o atacante Samy faz o segundo do Jaguar do Vale. E aos 20min, novamente Samy em tarde inspirada, faz o terceiro do Limoeiro, e o segundo dele no jogo. (Foto: Dadal)
Correndo atrás do prejuízo, o Uniclinic buscava de todas as formas o gol, abrindo espaço para os contra-ataques do Jaguar do Vale, que conseguiu segurar o resultado e manter-se no topo da classificação do hexagonal.
Confrontos: 1ª Fase: Uniclinic 4x1 Limoeiro - 2ª Fase: Limoeiro 5x1 Uniclinic
Próxima partida
Com 100% de aproveitamento, na próxima partida, o Limoeiro FC enfrenta o Tiradentes fora de casa, no estádio Raimundo Oliveira, domingo (17/05), às 15:30h.

Nenhum comentário: