quinta-feira, 4 de junho de 2009

Limoeiro vence Tiradentes e fica perto da 1ª Divisão

Com a vitória, o Jaguar do Vale assume a liderança e praticamente assegura seu retorno a elite do futebol cearense, precisando apenas de 1 ponto.
Um bom público prestigiou a vitória do Limoeiro FC sobre o Tiradentes por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (03/06), no estádio Bandeirão. Jogando em casa, o Limoeiro segue 100%, com 4 vitórias em 4 jogos. A partida, marcada para às 19h, iniciou-se com um atraso de 23 minutos.
Em campo, logo aos 11min, Givanildo abre o placar para o Jaguar do Vale, depois de uma bela troca de passes de primeira. No segundo tempo o jogo segue disputado, com o Tiradentes pressionando o Limoeiro, e esbarrando no goleiro André que estava numa noite inspirada. Mas aos 13min, após falha do goleiro, Jaerdes amplia a vantagem, assegurando a vitória do Jaguar do Vale.
Outros resultados
Em jogo realizado à tarde, o Maracanã venceu o Uniclinic, pelo placar de 2x0 com dois gols de Danilo Pitbull, e entra na briga por uma vaga na primeira divisão.
À noite, o Crato jogando em casa, venceu o Guarani de Juazeiro por 2x1, assumindo a vice-liderança do hexagonal.
Charge - Uma mãozinha dos adversários
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com
Classificação
O Limoeiro Futebol Clube lidera o hexagonal decisivo com 15 pontos, e praticamente assegura seu retorno à 1ª Divisão do futebol cearense. Veja a classificação:
Limoeiro, 15 pontos / 4 gols de saldo
Crato, 13 pontos / -1 gols de saldo
Guarani, 13 pontos / -2 gols de saldo
Tiradentes, 11 pontos / 0 gols de saldo
Uniclinic, 11 pontos / -6 gols de saldo
Maracanã, 10 pontos / 5 gols de saldo
Confira os jogos da próxima rodada
O Bandeirão vai ser pequeno para a próxima partida do Limoeiro FC diante do Uniclinic, às 15:30h deste domingo (07/06).
O Uniclinic vem pro "tudo ou nada" para a partida contra o Limoeiro FC, sabendo que somente a vitória mantém a equipe na briga. Após perder o jogo para o Maracanã, o técnico Argeu dos Santos assume o comando da Águia da Precabura, no lugar de Daniel Frasson, demitido do comando técnico da equipe.
O empate assegura a classificação do Limoeiro Futebol Clube à 1ª Divisão Cearense em 2010. Vencendo o jogo, o Jaguar do Vale garante sua vaga na final da Segundona 2009.
07/06, às 15:30 - Limoeiro x Uniclinic
07/06, às 15:30 - Tiradentes x Guarani
07/06, às 15:30 – Maracanã x Crato

Nenhum comentário: