segunda-feira, 18 de maio de 2009

Limoeiro deixa Tiradentes vencer jogo no fim

Com a derrota por 1 a 0, além de perder a liderança, o Limoeiro vê os adversários encostarem na tabela.
Em partida bastante disputada, quem levou a melhor foi o Tigre da Policia Militar, vencendo ao Limoeiro FC pelo placar de um a zero.
A partida foi realizada no Estádio Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, neste domingo (17/05). O gol do jogo foi marcado por Joãozinho, aos 42min segundo tempo.
Tudo embolado
Com a derrota, o Jaguar do Vale perdeu a liderança para o Guarani de Juazeiro, ficando com 6 pontos na segunda posição, pelo critério de gols marcados, enquanto o Tiradentes chega também aos 6 pontos, ocupando a terceira posição na competição. Com a mesma pontuação vem o Uniclinic, que venceu o Maracanã por 4x3, ficando com a quarta colocação.
O Guarani de Juazeiro lidera o hexagonal, com 8 pontos, após vencer o Crato por 1x0, jogando em casa. Completando a classificação, Crato segue em 5º, com 5 pontos ganhos, e segurando a lanterna está o Maracanã, com apenas 1 ponto ganho.
Próximo desafio
Visando voltar à liderança do hexagonal, o Jaguar do Vale enfrenta o Guarani de Juazeiro na próxima quarta-feira (20/05), às 19:00h, no estádio Bandeirão. O jogo promete ser de “casa cheia”.

Nenhum comentário: