COMUNICADO

Devido algumas mudanças na estrutura do blogger, dificultando um pouco a configuração das novas postagens e inserção de imagens e vídeos, onde não seria possível manter o padrão, foi necessário uma mudança de endereço para: http://limoeirodonortece.blogspot.com

As informações sobre Limoeiro do Norte continuarão seguindo a mesma estrutura do espaço anterior. Ainda em fase de adaptação, o novo blog ainda passará por alterações, conforme a adaptação ao novo layout, buscando uma melhor forma de arquivar as informações e de melhor acesso aos visitantes.

Apesar de demandar um pouco de tempo para atualizações, o espaço vai continuar buscando melhorias, dentro do possível, para manter a média de acessos diários. Clique na imagem abaixo para acessar o novo blog.

Mesmo sem ser atualizado, este blog continuará acessível para pesquisas e consultas dos visitantes. No ar desde 5 de maio de 2008, em quase 3 anos de existência, foram exatas 1.180 postagens dos mais diversos assuntos, registrando fatos atuais e históricos do município de Limoeiro do Norte.

Agradeço a compreensão de todos.


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Barragem das Pedrinhas

Em Limoeiro do Norte a Barragem das Pedrinhas é, a um só tempo, lugar para descanso, animação, pesca ou só um contemplar da paisagem, seja dia de sol forte ou noite de luar.
O local é importante para abastecimento de água tanto para uso doméstico quanto para fornecimento aos perímetros irrigados da Chapada do Apodi.
A Barragem das Pedrinhas fica no sopé da Chapada do Apodi, distante oito quilômetros da sede do Município. O acesso é feito pela Rodovia do Turismo.
É um local aprazível, com infra-estrutura adequada para atender a todos que buscam lazer. Ambiente agradável de contato com a natureza, o balneário é composto de bares, restaurantes, barracas, telefone público e arborização abundante.
No carnaval, cerca de 15 mil pessoas freqüentam diariamente o local, sempre movimentado nos finais de semana por todo o ano.
Fotos: Alex Chaves Monteiro

3 comentários:

Anônimo disse...

cadÊ AS AUTORIDADES DESSA CIDADE BARRAGEM DAS PEDRINHAS TA PEDINDO ATENÇÃO !!! O UNICO PONTO TURISTICO DA CIDADE E TÃO ESQUECIDO PORQUE????

Anônimo disse...

É muito lindo esse lugar,já visitei duas vezes e adorei sempre que der estou indo para ir .

gervasio disse...

esta barragem é tudo pra mim vou fazer de tudo pra mora ai e cobra das altoridades que cuide melhor do meio enbiente istop enclui depoluir o rio jaguaribe.