domingo, 8 de março de 2009

Limoeiro FC sede o empate e segue sem vencer

Com um futebol limitado pelos desfalques do time, o Limoeiro FC sede o empate ao Trairiense no último minuto da partida.
Armado para jogar no contra-ataque, o Limoeiro FC iniciou tímido a partida, sendo pressionado pelo Trairiense que jogava em casa, e vinha de uma derrota expressiva de 4x0 diante do Crato.
O Limoeiro iniciou a partida com: André; Givanildo, Aroldo, Da Silva e Derlian; Freitas, Rafael, Celinho, Júnior Ferreira, Renato Escurinho e Samy.
Com um meio campo pouco produtivo, aos 32min da primeira etapa o atacante Samy, que se destacava na partida, abriu o placar em uma jogada individual, fazendo seu primeiro gol no campeonato e deixando o Limoeiro na frente do placar.
Na volta do intervalo, a equipe do Limoeiro sentiu os desfalques de Chiquinho, Jaerdes e Adriano Silva (expulsos na partida diante do São Benedito), e aos 29min, em um lance involuntário, o lateral Derlian atingiu um jogador do Trairiense, sendo expulso. Em conseqüência da falta, o jogador Sidinho do Trairiense saiu do jogo, e como a equipe já havia efetuado as três substituições, também ficou com um homem a menos em campo.
Quando tudo parecia definido, depois de perder uma bola no meio campo, o Limoeiro deu a chance de um contra-ataque ao Trairiense, que teve uma falta a seu favor. E aos 44min do segundo tempo, Zé do Gás pegou o rebote da cobrança da falta e empatou para o Trairiense no último minuto da partida.
O Limoeiro FC continua sem vencer no campeonato, e o técnico Claudinho começa a ser pressionado pela falta dos resultados. Com apenas 3 pontos em 4 jogos, o Jaguar do Vale se complica na Segundona 2009, e começa a ver a 1ª Divisão Cearense cada vez mais longe.

Um comentário:

Jorge Henriques disse...

Amigo Alex
Estou agradecido por atender o meu pedido sobre a equipe do Fortaleza e vou te passar o meu e-mail para melhor contato. O e-mail é jorgehenriques@rocketmail.com e tudo que voce conseguir para postagens no esquadrões de futebol
agradeço inclusive,com as equipes locais aí de Limoeiro para melhor divulgar-mos por todos os recantos as façanhas dos clubes neste emocionante esporte que é o futebol.
Um grande abraço do amigo