sábado, 28 de março de 2009

Limoeiro joga bem, mas Guarani de Juazeiro vence

Em uma noite infeliz da zaga do Limoeiro, o Guarani de Juazeiro confirma seu favoritismo ao vencer por 3x2, jogando em casa.
Em partida válida pela primeira rodada da 2ª Fase da Segundona 2009, 805 pagantes foram ao estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, para assistir uma bela partida de futebol entre Limoeiro x Guarani.
Veja como foi o confronto na 1ª Fase: Limoeiro 0x0 Guarani
Apesar de jogar fora de casa, o Limoeiro começa bem a partida, mas desperdiça algumas oportunidades de gol, principalmente com Celinho que domina e chuta com perigo a meta do goleiro Valdo.
Ainda no primeiro tempo, Fabinho Carequinha, que vinha bem na lateral-direita, sai do jogo por contusão. O técnico Claudio Rocha optou por colocar o zagueiro Bruno, e deslocar Preto para a lateral-direita. O jogo seguia movimentado, com oportunidades para ambos os lados, até que aos 43min, numa falha da zaga do Limoeiro, Paulinho Guerreiro dominou na área e bateu forte, sem chances para o goleiro André.
Na volta do intervalo, logo aos 3min, Lamar aproveitou um cruzamento da esquerda para ampliar a vantagem do Guarani de Juazeiro. Aos 10min, Claudinho opta por colocar Gilson Maratá no lugar de Adriano Silva, deslocando Celinho para lateral-esquerda, e o Limoeiro ficou mais ofensivo.
Aos 13 min, Samy invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Jaguar do Vale, convertido por Freitas. Em seguida, Evair sai para entrada de Leandrinho.
O Limoeiro FC jogava bem e buscava o empate, mas aos 44min Zé Carlos fez o terceiro do Leão do Mercado. Ainda sobrou tempo para Samy diminuir para o Jaguar do Vale, aos 47min.
Apesar da derrota, o Limoeiro FC vem mostrando disposição e evolução no futebol apresentado a cada rodada, e agora enfrentará o São Benedito na quinta-feira (02/04), às 20:00h, no estádio Bandeirão.

Nenhum comentário: