quarta-feira, 22 de abril de 2009

No duelo dos felinos, Tigre e Jaguar empatam

Mais uma vez, o Limoeiro FC deixa escapar a vitória nos minutos finais da partida, ficando no empate de 1x1 com o Tiradentes.
Na tarde desta quarta-feira (22/04) no Estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, as equipes de Tiradentes e Limoeiro mediram forças em partida válida pela Segundona Cearense 2009.
Veja como foi o confronto na 1ª Fase: Limoeiro 2x1 Tiradentes
Iniciado o jogo a equipe limoeirense, arrasadora, aproveita falha do goleiro Dionantan do Tigre, e logo aos 5min do primeiro tempo, Paloma abre o placar para o Jaguar do Vale. O Tigre sente, mas logo se recupera e a partir de então o que se viu foi pressão total do Tiradentes.
Paloma comemora o gol do Jaguar do Vale, logo aos 5min de jogo.
Aos 42min do segundo tempo, após bate rebate dentro da pequena área limoeirense, Gil consegue complementar para o gol vazio, decretando o empate, e mais uma vez, o Limoeiro FC, deixa a vitória escapar nos últimos minutos do jogo.
Informações: ARTILHEIRO.com.br / Reportagem e Foto: Ronaldo Déber
Agora, depende apenas do próprio Limoeiro garantir sua vaga no hexagonal, sendo que as duas últimas partidas da fase classificatória o Jaguar do Vale jogará em casa, contra Trairiense (sábado, 25/04), e Crato (domingo, 03/05).

Nenhum comentário: