segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maracanã aplica sonora goleada no Limoeiro FC

Danilo Pitbull marca três e Maracanã vence pela primeira vez no hexagonal.
Jogando no estádio Carlos Jereissati, em Maracanaú, a equipe do Maracanã recebeu o Limoeiro Futebol Clube e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 x 0, sendo esta a primeira vitória do Maracanã no hexagonal.
Os gols da partida foram marcados por Danilo Pitbull (3min. do 1º; 9min. e 26min. do 2º), Niel (6min. e 44min. do 1º), e Joãozinho (aos 36min. do 1º).
Com o resultado, a equipe do Maracanã vai a quatro pontos e volta a briga pelo acesso a Primeira Divisão Cearense em 2010. Já o Limoeiro Futebol Clube, apesar da goleada, está na terceira posição com nove pontos ganhos.
Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte, na próxima quarta-feira (27/05), às 19:00h. (Informações: ARTILHEIRO.com.br)
Maior goleada
A equipe limoeirense ainda não conseguiu vencer o Maracanã nesta competição. Em três jogos, foram três vitórias para o Maracanã, sendo esta foi a maior goleada de toda a Segundona 2009, até o momento.
Com o resultado, o Limoeiro Futebol Clube teve seu saldo de gols reduzido de 7 para apenas 1, o que pode acarretar prejuízos para a equipe limoeirense, devido o equilíbrio desta fase, podendo ser este um dos critérios decisivos em caso de igualdade nos pontos ganhos.
Classificação
Apesar da derrota, o Limoeiro FC foi beneficiado pelos outros resultados da rodada, visto que Guarani de Juazeiro e Uniclinic empataram em 1 a 1, e Crato empatou sem gols com o Tiradentes.
O Jaguar do Vale caiu para terceiro, permanecendo com 9 pontos, apenas a um ponto do Tiradentes e Unniclinic, com 10 pontos cada, e empatado com o Guarani de Juazeiro, também com 9 pontos, na quarta colocação. Na seqüência vem o Crato com 6 pontos, em quinto, e o Maracanã que, apesar da grande vitória, ainda segura a lanterna do hexagonal com apenas 4 pontos.
Charge
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com

Nenhum comentário: