sábado, 25 de abril de 2009

Limoeiro FC tropeça em casa diante do Trairiense

Mesmo com o empate, o Limoeiro FC mantém sua chance de classificação para o hexagonal.
O Limoeiro Futebol Clube sabia que não encontraria facilidades, mesmo jogando em casa, diante de um Trairiense precisando de um resultado positivo para se manter vivo na competição. E as previsões estavam certas. Em um jogo “morno”, as equipes ficaram no 1 a 1.
O jogo não agradou o bom público que compareceu ao estádio neste sábado à noite. A equipe limoeirense iniciou mal o jogo, assim como o Trairiense, que mostrava ser um time limitado. Mesmo assim, em uma cobrança de escanteio, a zaga do Limoeiro ficou plantada assistindo um jogador cabecear livre na pequena área, obrigando André a fazer uma defesa de puro reflexo, mas no rebote, Edinardo abriu o placar a favor do Trairiense, aos 27min da primeira etapa.
Veja como foi o confronto na 1ª Fase: Trairiense 1x1 Limoeiro
Muito bem marcado, Lequinha pouco fez na partida, e o meio campo limoeirense se viu anulado pelo Trairiense, que buscava nos contra-ataques ampliar sua vantagem.
O segundo tempo continuou ruim, com ambos os times mostrando um péssimo futebol. O técnico Claudinho coloca Evair e Ronaldo, nos lugares de Samy e Adriano Silva, mas somente após a entrada de Renato Escurinho, que o Limoeiro FC mostrou mais objetividade.
Bem na partida, Renato Escurinho chuta para a boa defesa do goleiro.
Aos 21min, Chiquinho perde a melhor chance do Limoeiro, após a bola sobrar na área, e frente a frente com o goleiro, chutar nas mãos do guarda-metas do Trairiense.
Apenas aos 32min, depois de uma saída rápida, Givanildo puxa para o meio, e lança Chiquinho na pequena área, ajeitando de cabeça para Paloma escorar para o fundo das redes do Trairiense, empatando a partida. O Limoeiro ainda criou outras chances de gol, porém todas foram desperdiçadas. Destaque para a ótima atuação do árbitro da partida, Cleuton Lima.
Com o resultado, o Jaguar do Vale continua com chance de classificação para o hexagonal final da Segundona 2009, mas a torcida que esperava comemorar a classificação antecipada na noite deste sábado, viu adiada a decisão para o próximo domingo (03/05), jogando em casa diante do Crato.

Nenhum comentário: