quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Limoeiro ficou no 0x0 com o Guarani de Juazeiro

Buscando sua primeira vitória em casa, o Limoeiro Futebol Clube apenas empata em 0x0 com o Guarani de Juazeiro, e deixa o torcedor apreensivo.
Após a derrota no último minuto para o Maracanã, o Limoeiro FC enfrentou o Guarani de Juazeiro na noite desta quarta-feira (18/02), no estádio Bandeirão, em partida válida pela segunda rodada da Segunda Divisão do Cearense 2009.
A equipe de Limoeiro contou com o retorno do atacante Gilson Maratá, que havia ficado de fora da estréia do time no campeonato por conta de um corte na perna, ocorrido em um treinamento. (Foto: Paulo Noronha)
O Jogo
O Limoeiro FC iniciou a partida no ritmo do último jogo, alternando alguns momentos de pressão com o Guarani. Com as mudanças na equipe para o segundo tempo o time cresceu um pouco, mas não mostrou ainda um futebol consistente, com poucos chutes a gol e pecando muito nas finalizações.
Baixo aproveitamento
Ao término da partida, o técnico Claudinho Rocha solicitou mais reforços de peso para a equipe, mostrando certo descontentamento com o desempenho do grupo.
Com um aproveitamento de apenas 16,6% (com 01 ponto, em 06 disputados), a situação da equipe se complica, tendo em vista a seqüência de quatro jogos seguidos na casa dos adversários.
Público e Renda
O baixo desempenho da equipe na estréia diante do Maracanã resultou na queda na presença de público no estádio, com apenas 300 pagantes, gerando uma renda de R$ 1.500,00.
LIMOEIRO x GUARANI - Melhores Momentos
Imagens: TV JAGUAR

Nenhum comentário: