domingo, 1 de março de 2009

Empate com sabor de derrota para o Limoeiro FC

Depois de estar vencendo por 2x0, o Limoeiro Futebol Clube não soube administrar o resultado, e cedeu o empate a equipe de São Benedito.
Em partida válida pela terceira rodada da Segundona Cearense 2009, a equipe do Limoeiro FC se mostrou bem mais objetiva, sendo nítida a melhora do time em relação às partidas anteriores.
O primeiro tempo da partida foi muito movimentado, com lances de perigo de ambas as equipes.
Em uma boa jogada individual, o atacante Michel foi derrubado na área, sendo marcado pênalti a favor do Limoeiro, que não foi desperdiçado por Chiquinho, que abriu o placar no estádio Tarcísio Araújo, aos 43min da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Limoeiro FC continuou pressionando, até que em um escanteio cobrado por Chiquinho, o zagueiro Jaerdes ampliou a vantagem do Jaguar do Vale, aos 21min do segundo tempo.
Mas o jogo, que estava tranqüilo, se tornaria dramático para a equipe limoeirense depois da expulsão de Adriano Silva, por retardar a cobrança de um lateral, após o segundo gol do Limoeiro.
A jovem equipe do São Benedito começou a tomar conta do jogo, e aos 36min o jogador Melado diminuía a vantagem em uma cobrança de falta cometida por Jaerdes, que também foi pro chuveiro mais cedo, complicando ainda mais a situação do Limoeiro.
Com dois jogadores a mais, a pressão do São Benedito ficou ainda maior, e aos 44min do segundo tempo, em uma cobrança errada de tiro-de-meta, o goleiro André pôs a bola no pé do mesmo Melado, que, sóbrio e consciente, encobriu o guarda-metas do Limoeiro, fazendo seu segundo gol na partida e empatando o jogo em 2x2.
O empate que seria um bom resultado para o Limoeiro FC, por jogar fora de casa, acabou tendo o sabor amargo da derrota, diante das circunstâncias que se encontrava a partida, e a equipe continua sem vencer na Segundona 2009.
Após o apito
Ao término da partida, o árbitro Marcelo Rottoli expulsou o jogador do Limoeiro FC Chiquinho por reclamação, deixando a equipe limoeirense com três desfalques para a próxima partida, no domingo (08/03), diante do Trairiense no estádio Barrosão, em Trairi.
SÃO BENEDITO x LIMOEIRO – Gols da Partida
Imagens: TV JAGUAR

Nenhum comentário: