quinta-feira, 19 de março de 2009

Limoeiro bate o Tiradentes no retorno ao Bandeirão

Após quatro jogos fora de casa, o Limoeiro retorna ao Bandeirão e vence o Tiradentes por 2x1, conquistando sua primeira vitória no campeonato.
O Limoeiro FC entra em campo motivado pelo bom futebol apresentado no clássico jaguaribano diante do Aracati. Mostrando entrosamento, o Limoeiro joga bem e pressiona o Tiradentes desde o início, mas desperdiça muitas oportunidades.
Mesmo desfalcado de três atletas, sendo eles, Givanildo e Ronaldo (ambos com três cartões amarelos) e Rafael, que saiu contundido da última partida diante do Aracati, os atletas que entraram em campo substituíram bem as baixas da equipe.
Limoeiro abriu o placar aos 38min do primeiro tempo, com Chiquinho, em noite inspirada, batendo forte no canto do goleiro Alexandre. Logo em seguida, Evair perde mais uma chance clara de gol para o Jaguar do Vale, que seguia pressionando a equipe do Tiradentes, a qual teve alguns lances de perigo em contra-ataques.
O Tiradentes inicia o segundo tempo com tudo, e parte para cima do Limoeiro, levando perigo à meta do goleiro André. Mas aos 13min o árbitro da partida assinala um pênalti em cima de Celinho, a favor do Limoeiro. Chiquinho foi para a cobrança e ampliou a vantagem da equipe limoeirense, batendo bem o pênalti, goleiro de um lado, bola do outro.
O jogo fica bom, com o Tiradentes correndo atrás do prejuízo, e o goleiro André, o “Paredão do Limoeiro”, se destaca com grandes defesas.
No final do jogo o Limoeiro pressiona ainda mais, buscando o terceiro gol para selar a primeira vitória no campeonato jogando em casa, mas o Tiradentes diminuiu aos 46min com Casagrande, de cabeça, aproveitando uma cobrança de falta, continuando a sina de levar gols no final dos jogos.
Enfim, o Limoeiro vence e convence, e agora parte em busca da recuperação no campeonato jogando fora de casa, no estádio Mirandão, enfrentando o Crato.

Nenhum comentário: