quinta-feira, 28 de maio de 2009

Limoeiro derrota Maracanã, em Bandeirão lotado, quebra tabu e lidera Hexagonal

Com o Bandeirão lotado, Jaguar do Vale faz 4 a 2 e lidera o Hexagonal de forma isolada.
Casa cheia para ver a partida entre Limoeiro e Maracanã, na noite desta quarta-feira (27/05), pelo returno do hexagonal decisivo.
O Limoeiro FC ainda quebrou um tabu, já que ainda não havia vencido o Maracanã nesta competição, em três jogos realizados.
Sabendo da importância do jogo, o Limoeiro partiu pra cima do Maracanã logo no início do jogo, e mostrava-se bem diferente em campo, em relação a partida anterior. Apesar da pressão, o Limoeiro pecava nas finalizações, e errava muitos passes.
Para o Maracanã restavam os contra-ataques rápidos, o que levava perigo a defesa limoeirense. Na lanterna da competição, o Maracanã precisava de outro bom resultado, e aos 13min Danilo Pitbull dominou na área e, de calcanhar, abriu o placar, calando o Bandeirão lotado. O Limoeiro sentiu o gol, e não conseguia produzir as jogadas.
Na volta do intervalo, logo aos 3min, Celinho que não vinha bem na partida, recebe na entrada da área, limpa o zagueiro e bate no gol. A bola bate na trave e entra, empatando a partida, sem chances para o goleiro.
O gol reanima o Limoeiro, que pressiona o Maracanã, e aos 15min Samy é lançado na área e escora de cabeça para Givanildo virar o jogo. No lance, Samy se machuca e sai para a entrada de Evair. Aos 21min, depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro André falha, e Danilo Pitbull empata a partida em 2 a 2.
A vitória só veio nos minutos finais da partida, com dois gols de Paloma. O primeiro aos 38min, e o segundo aos 46min, cobrando pênalti sofrido por Lequinha.
Charge
Diante de sua torcida, o Jaguar do Vale devolve goleada ao Maracanã, e lidera o hexagonal decisivo da Segundona 2009.
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com
Outros resultados
Nas outras partidas da rodada, realizadas à tarde, o Tiradentes empatou com o Crato em 1 a 1 no Elzir Cabral, e o Uniclinic, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com o Guarani de Juazeiro.
Classificação
O Limoeiro Futebol Clube chega aos 12 pontos, e lidera de forma isolada o hexagonal decisivo da Segundona 2009. Veja:
Limoeiro, 12 pontos / 3 gols de saldo
Tiradentes, 11 pontos / 4 gols de saldo
Uniclinic, 11 pontos / -3 gols de saldo
Guarani, 10 pontos / -2 gols de saldo
Crato, 07 pontos / -3 gols de saldo
Maracanã, 04 pontos / 1 gols de saldo
Próximo jogo será pela manhã
Em um horário atípico, na próxima partida o Limoeiro FC enfrenta o Guarani de Juazeiro, às 09:00h da manhã deste domingo (31/05), no estádio Mauro Sampaio, o "Romeirão", em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: