domingo, 5 de abril de 2009

Limoeiro perde para o Maracanã por 4x2

Limoeiro é goleado pelo Maracanã, em um jogo que teve sua definição ainda na primeira etapa.
Em um primeiro tempo para se esquecer, a zaga do Limoeiro Futebol Clube entra em campo dormindo, e o Maracanã fez 3x0, com dois gols de Buiú (aos 8; e 27min), e um de Joãozinho (aos 45min).
Veja como foi o confronto na 1ª Fase: Limoeiro 0x1 Maracanã
Depois de contabilizado o prejuízo, o Limoeiro volta para o segundo tempo com Evair e Renato, nos lugares de Adriano Silva e Preto, e acorda para o jogo, partindo pra cima do Maracanã.
Em uma jogada de Givanildo, Evair domina e chuta cruzado, sem chances para o goleiro Rafael, diminuindo para o Jaguar do Vale aos 14min. O Limoeiro seguia pressionando o Maracanã, e aos 23min, Celinho chuta bem, e a bola bate na trave antes de entrar.
Após o segundo gol, o Limoeiro pressionava ainda mais o Maracanã. Visando empatar o jogo, o técnico Claudinho opta por Leandrinho no lugar de Júnior Ferreira, mas aos 46min, em mais uma falha da zaga, Niel faz o quarto do Maracanã, colocando um ponto final no jogo.
Irregularidade da equipe
Apesar da evolução da equipe, o Limoeiro FC não consegue manter uma seqüência de bons resultados, e essa irregularidade pode atrapalhar o time na reta final dessa fase classificatória.
Mesmo com essa derrota o Limoeiro segue na 6ª colocação (com 11 pontos, em 11 jogos), mas é ameaçado pelo Trairiense em 7º, com dois jogos a menos que a equipe limoeirense (com 9 pontos, em 9 jogos).
Na próxima quinta-feira (09/04), às 20:00h, no estádio Bandeirão, o Jaguar do Vale enfrenta o Aracati, que vem confiante por conseguir sua primeira vitória no campeonato frente a equipe do Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário: