terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lutador limoeirense Zé Maria busca vôos mais altos

Obstinado e muito determinado, a "fera" Zé Maria dedicou boa parte de sua vida na preparação como lutador.
Dono de muita técnica, Zé Maria se aperfeiçoou no Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu, essa última na equipe Brasa, e com o faixa-preta Júnior Samurai (Carioca, campeão brasileiro de Jiu-Jitsu), e primo de Amaury Bitteti. Júnior é líder da equipe Jr. Samurai, que representa o Jiu-Jitsu de Carlson Gracie no Ceará.
O desempenho de Zé Maria nas lutas já lhe renderam elogios de gente do porte de Arthur Mariano, Assuério Silva, Wallid Ismail, Patrício Pitbull e Mário Sérgio, esse último conceituado promotor de eventos de MMA em Natal (RN), onde Zé Maria lutará um GP de 04 lutadores do 2° SportMIX Fighter, dia 02 de outubro de 2009.
A nova fera do Nordeste
Esse GP terá status de Norte/Nordeste, com a participação de lutadores de vários Estados, e das mais conceituadas equipes. Foi em sua primeira luta no Rio Grande do Norte, em evento organizado por Mário, que Zé Maria ganhou o apelido de “A nova fera do Nordeste”.
“Só espero que dessa vez a projeção após o evento se dê para mim, e não para meus adversários”, disse Zé Maria.
Realmente os adversários dele têm se projetado internacionalmente, dentre os quais, citamos Juciê Formiga (que sagrou-se campeão mundial de MMA no Japão), e Carlos Davi (que venceu um MMA nos Estados Unidos, e também o NAGA). “Se eles têm nível para lutar lá fora, eu também tenho”, complementou a “fera” de Limoeiro do Norte.
Zé Maria já venceu uma luta no Jingle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina. Ao todo, Zé Maria tem em seu currículo 28 lutas, com 24 vitórias, 3 derrotas e 1 no contest, sendo as 6 últimas lutas, vitórias consecutivas.
Apoio para tanto não vai faltar, pois a prata da casa está começando a ser valorizada, e Zé Maria aproveita para agradecer seus patrocinadores: Dra. Cláudia (fisioterapeuta) e Sport Modas.
Colaboração: Oriosvaldo Costa

Nenhum comentário: