sexta-feira, 3 de abril de 2009

Limoeiro vence São Benedito e agora está no G-6

Limoeiro Futebol Clube fez o suficiente para vencer o São Benedito por 3x1, no Bandeirão, assumindo a 6ª colocação na Segundona 2009.
Depois da derrota para o Guarani, jogando em Juazeiro do Norte, o Limoeiro recebeu a frágil equipe de São Benedito no estádio Bandeirão, em partida válida pela segunda rodada do returno da Segundona Cearense 2009.
Veja como foi o confronto na 1ª Fase: São Benedito 2x2 Limoeiro
O Jaguar do Vale mostrou-se superior desde o início da partida, perdendo várias oportunidades claras de gol, e aos 33min, Evair sofreu pênalti e Chiquinho abriu o placar, com direito a “paradinha”. Desde então, o Limoeiro seguiu com um homem a mais, devido à expulsão de um jogador do São Benedito, no lance da penalidade.
Ainda no primeiro tempo, Samy, que tem sido o destaque do ataque limoeirense, ampliou a vantagem do Limoeiro ao aproveitar o cruzamento vindo da direita, escorando de cabeça, no contrapé do goleiro.
Na volta do intervalo, o Limoeiro seguia pressionando o São Benedito, e logo aos 04min, após uma roubada de bola na intermediária, Chiquinho puxou o contra-ataque e lançou Evair, que, de calcanhar, deixou Celinho livre na entrada da área, para bater no canto e fazer o terceiro do Jaguar do Vale. Aos 10min, o São Benedito diminuiu de pênalti.
Limoeiro entra na zona de classificação
Ao vencer o São Benedito, o Limoeiro Futebol Clube consegue sua segunda vitória no campeonato, entrando na zona de classificação para o hexagonal final ao assumir a 6ª colocação.
O Jaguar do Vale segue firme buscando sua recuperação na tabela, e no próximo duelo, a equipe enfrenta o Maracanã, domingo (05/04) a partir das 16:00h, no estádio Carlos Jereissati, em Maracanaú.

Nenhum comentário: