quinta-feira, 12 de março de 2009

Uniclinic goleia e complica o Limoeiro FC

Apesar de jogar bem o primeiro tempo, o Limoeiro FC perde muitos gols, e perde o rumo no final.
Em um jogo bem movimentado, o primeiro tempo foi equilibrado, com o Limoeiro bem fechado, dificultando as jogadas do Uniclinic, e dando muito trabalho ao goleiro Claudevan que fez grandes defesas.
O Limoeiro FC começa bem a partida, perdendo uma chance clara de gol com Chiquinho, logo aos 13min. Limoeiro pressionava o Uniclinic e poderia ter terminado o primeiro tempo vencendo, mas desperdiçou as melhores chances da partida.
Na volta do intervalo os times mantiveram o ritmo. Aos 15min Chiquinho saiu para a entrada de Renato Escurinho, para tentar dar mais velocidade ao Limoeiro. Mas aos 18min Jailson aproveitou um cruzamento e abriu o placar para a Águia da Precabura. Logo após o gol sofrido, o técnico Claudinho coloca o atacante Gilson Maratá no lugar do meia Júnior Ferreira, que não vinha bem na partida.
Ainda atordoado com o gol sofrido, a equipe limoeirense recua e logo em seguida, aos 22min, Marcos Paulista domina fácil na entrada da área e bate forte no canto direito do goleiro André, ampliando a vantagem do Uniclinic. Claudinho faz mais uma substituição, colocando o atacante Michel no lugar de Celinho.
Precisando correr atrás do prejuízo, o Limoeiro acorda e parte para cima, e aos 36min, depois que Samy aproveitou o cruzamento de Renato Escurinho, e dimunui a vantagem do Uniclinic.
Mas a reação parava por aí. Aos 40min o Limoeiro pára pedindo impedimento em uma jogada do Uniclinic, e Maurílio toca por cobertura na saída do goleiro André, fazendo o terceiro e derramando um balde de água fria no Limoeiro.
E para não perder o costume, o Limoeiro leva mais um gol no final da partida. Aos 46min Marcos Paulista faz seu segundo gol, sendo o quarto do Uniclinic, e fechando o jogo em 4x1, na noite desta quarta-feira (11/03).
Gols sofridos no final do jogo
O Limoeiro FC mantém a sina de sofrer gols nos minutos finais das partidas. Todos os 8 gols sofridos pelo Limoeiro no campeonato foram marcados no segundo tempo, sendo que 5 deles foram sofridos após os 40min.
O Limoeiro Futebol Clube ainda não sabe o que é vencer no campeonato. Com 3 pontos em 5 jogos, o Jaguar do Vale tem um aproveitamento de apenas 20%.
Neste momento o Limoeiro FC oculpa a última colocação da Segundona Cearense 2009, ao lado do Aracati, próximo adversário do Jaguar do Vale.
UNICLINIC x LIMOEIRO – Melhores Momentos
Imagens: TV JAGUAR

Um comentário:

Anônimo disse...

Alex sou cearense de Aracatí, atualmente moro em Teresina, fiquei muito feliz por encontrar seu Blog, meu amigo vc faz um excelente trabalho, o seu blog esta muito harmonico e repleto de informação, parabéns. Quero agradecer sua gentileza, por visitar-me e seguir, tudo me faz muito honrado, obrigado.
Votos de muito sucesso e proteção.
Valdemir Reis