sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Incêndio destruiu a loja Moda Jeans em Limoeiro

Mesmo com a ação dos Bombeiros, o estabelecimento foi totalmente consumido pelas chamas. Um balanço posterior irá avaliar o prejuízo causado.
Um incêndio de proporções elevada ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26/11), bem no centro comercial do município de Limoeiro do Norte. A loja Modas Jeans, que tem como proprietário o Sr. Eduardo, localizada na esquina da Av. Dom Aureliano com a Rua Cel. Serafim Chaves, bem ao lado da estátua do Bispo Dom Aureliano Matos amanheceu em chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta 3 horas da madrugada, quando uma viatura do Ronda do Quarteirão passava próximo ao local, e percebeu que se tratava de um incêndio de grandes proporções. De imediato uma ação conjunta envolvendo equipes do Ronda do Quarteirão, Corpo de Bombeiros, e uma equipe da Coelce, se deslocaram até o local para realizar o trabalho de controle do fogo, como também, salvar algumas mercadorias dentro da loja.
A equipe do Corpo de Bombeiros, coordenada pelo Capitão Cavalcante, desenvolveu ações para o controle do fogo, sendo utilizado o carro tanque por duas vezes. Uma perícia realizada pela Polícia Civil esteve no local ouvindo o proprietário da loja e colhendo informações com o objetivo de apurar as possíveis causas do incêndio.
Produtos e equipamentos destruídos
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mercadoria existente no interior do estabelecimento, em sua maioria foi salva, com exceção da mercadoria nova que havia chegado para o período de final de ano, que foram todas debeladas pelo o fogo.
A parte interna da loja foi totalmente destruída, incluindo computadores, mobília, algumas máquinas, não havendo tempo de serem retirados de dentro da loja, e foram consumidos pelo fogo. Parte do teto de gesso veio à baixo.
Ao amanhecer do dia o fogo já havia sido controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte. O ambiente da loja ficou totalmente destruído, com a queima de roupas de grife, sapatos, e outros acessórios de moda e materiais de uso dos funcionários e da empresa.
Balanço das percas causadas
O proprietário do estabelecimento se encontrava em Fortaleza no momento do incêndio, e só veio tomar conhecimento em momento posterior a destruição ocorrida, já que o incêndio só foi percebido depois de se alastrar por toda a extensão da loja.
O mesmo não quis se pronunciar sobre o incidente, e preferiu aguardar o laudo da perícia para fazer uma análise geral dos fatos, e realizar um balanço das percas causadas pelo incêndio, para só depois dar esclarecimento a todos do transtorno vivenciado.
Informações e Fotos: TV Jaguar

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.