terça-feira, 16 de novembro de 2010

Limoeiro Futebol Clube apresenta novo uniforme e treinador para a temporada 2011

Com sorteio de uma moto entre os torcedores presentes, o evento marca o início dos trabalhos do Jaguar do Vale para a temporada 2011.
A Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube realizará um coquetel para o lançamento do novo do uniforme que será usado pelo time no Campeonato Cearense de 2011, promovido pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
O evento acontecerá neste sábado (20/11), na AABB de Limoeiro, às 20:00 horas, onde na oportunidade também será apresentado o novo treinador da equipe.
Promoção movimenta os torcedores
Conforme Eli Baiano, gerente de futebol do Limoeiro FC, para o coquetel estão sendo vendidas mesas com direito a quatro lugares, ao custo de R$ 100,00, onde serão servidos cinco tipos de salgados, além dos participantes prestigiarem um show de música ao vivo.
Na compra da cartela, o torcedor ganha uma camisa oficial do clube, e ainda concorrerá ao sorteio de uma Moto, de acordo com o número da cartela, referente a mesa comprada.
Venda antecipada
Os interessados em participar do evento e contribuir com o Limoeiro Futebol Clube, podem adquirir as mesas nos seguinte posto de vendas: Livraria Letras e Artes, Yamaha, Eridam (Bilheteria), D&G Esportes, Jacenira Chaves Gurgel, Hotel e Pousada Bezerra, Moda Jeans, Kanto da Moda e Pousada Bastião.
Articulações para a temporada 2011
A diretoria do Limoeiro Futebol Clube começou as articulações para a temporada 2011. Durante o feriado da Proclamação da República, o presidente Ivan Nobre e o novo diretor esportivo Eli Baiano não quiseram saber de folga, e para surpresa de todos, o mandatário anunciou o nome do novo treinador para a temporada 2011.
Trata-se de Francisco de Assis Veiga Mastrillo, nascido na Ilha de Itaparica (BA), em 1º de janeiro de 1966, que deve ser apresentado no sábado (20/11).
Como atleta profissional, Mastrillo Veiga chegou a atuar no Vitória (BA), no final dos anos 80. Nas funções de treinador, dirigiu, entre outros clubes, Boa Viagem (CE), Guarany de Sobral (CE), Ipitanga (BA), Nacional de Santa Inês (MA) e River (PI).
Ainda como jogador, Mastrillo que atuava na posição de volante, brilhou vestindo e camisa do Ceará, e foi um dos protagonistas da maior conquista do ceará no cenário futebolístico nacional, o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 1994.
Além de Mastrillo Veiga, estão vindo também preparador físico e de goleiro. Segundo o próprio treinador o trabalho com seus novos comandados deve começar já a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de novembro.
Inícios dos trabalhos para o Cearense 2011
Mastrillo Veiga tem aproximadamente 50 dias para preparar a equipe e adequá-la a sua filosofia de trabalho até a estréia do Jaguar do Vale no Cearense 2011. O Limoeiro Futebol Clube vai estrear no certame estadual fora de casa, enfrentando o Ceará Sporting Club, no dia 13 de Janeiro de 2011.

Um comentário:

Luis Carlos disse...

OLA E LUIS CARLOS COORDENADOR DE ESPORTES DE GROAIRAS ESTAMOS COLOCANDO A DISPOSIÇAO DO LIMOEIRO FUTEBOL CLUBE SE NECESARIO UMA QUADRA COBERTA DE FUTSAL E O NOSSO ESTADIO MUNICIAPL.