segunda-feira, 14 de junho de 2010

Na reabertura do Ginásio Coberto, Limoeiro Futsal joga bem e vence Ferroviário por 3x0

Jogando na sua “verdadeira casa”, o Limoeiro Futsal fez uma boa partida e venceu o Ferroviário por 3 a 0, em jogo realizado na noite de sábado (12/06), válido pelo Grupo C do Cearense de Futsal 2010.
Passando por uma reforma em sua estrutura, o Ginásio Municipal José Nilson Osterne no município em Limoeiro do Norte, recebeu uma boa presença de público na sua reabertura, e, de presente, a torcida vibrou com os gols de Dedo (2 gols) e Preá, que deram a vitória a equipe limoeirense.
Em pé: Marcos, Marcony, Denílson, Everson, Domar e Piliu. Agachados: Lequinha, Dedo, Darllyel, Preá, Betinho e Gerlanio. (Foto: TV Jaguar Online)
Dedo, marcando duas vezes, e o goleiro Marcos, com grandes defesas, foram os destaques da partida. Na próxima rodada o Limoeiro Futsal viaja até Quixeramobim, onde enfrenta o time da casa. A partida será realizada no próximo sábado (19/06), às 20h.
Reabertura Ginásio Coberto
Ainda com as obras em andamento, o piso foi totalmente renovado, e o Ginásio Coberto está apto a receber jogos do Campeonato Cearense de Futsal 2010, onde Limoeiro Futsal, que mandava seus jogos no ginásio da Escola Normal Rural, passará a realizar suas partidas do certame estadual.
Um bom número de torcedores compareceram ao Ginásio Coberto para pretigiar a partida entre Limoeiro x Ferroviário. (Foto: TV Jaguar Online)
A quadra do Ginásio Municipal José Nilson Osterne tem as dimensões de 20 metros de largura por 40 metros de comprimento, piso de Paviflex (sintético) e capacidade para receber 10.000* expectadores. (*com informações da FCFS)

Nenhum comentário: