segunda-feira, 7 de junho de 2010

Plantão de polícia registra mais um homicídio à bala em Limoeiro do Norte

Mais uma execução envolvendo traficante de drogas na região.
De acordo com o plantão de polícia registrado no último sábado (05/06), por volta das 16:50h, na Rua Joaquim Manoel Bessa, 215, bairro Luiz Alves de Freitas, periferia de Limoeiro do Norte/CE, a Sra. Fátima Idenis dos Santos Lima, 41 anos, divorciada, natural de Limoeiro do Norte/CE, agricultora, filha de Antônio Praxedes dos Santos e Adelaide Lopes dos Santos, informou que se encontrava deitada em uma rede na sala da sua residência com o seu amásio, a pessoa de Raimundo Nonato Gomes, vulgo “Medeiros”, 51 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, solteiro, profissão especificado no documento de identidade agricultor, pai não declarado e mãe Angelina Gomes da Silva, residente no Sitio Ilha de Santa Terezinha, periferia de Limoeiro do Norte/CE.
Neste momento, os mesmos foram surpreendidos por um indivíduo forte, de jaqueta azul, e armado, o qual nada falou e passou a disparar contra seu amásio.
O mesmo ainda tentou fugir, mas não conseguiu, e veio a cair ao solo logo em seguida, sendo que o individuo que praticou o crime, saiu em uma moto de cor vermelha (únicas características informadas), tomando rumo ignorado.
Vale salientar que a vítima deste homicídio seria traficante de drogas, bastante conhecido na Região Jaguaribana, e que já foi preso várias vezes pela prática do crime, passando pelos presídios de Juazeiro do Norte/CE, Fortaleza/CE, e também na Cadeia Pública de Limoeiro do Norte.
No momento a vítima encontrava-se em liberdade provisória, mas aguardando julgamento de outros procedimentos que tramitam pela reincidência do mesmo crime. Após tomar conhecimento do fato, os policias militares realizaram diligências com o intuito de identificar e localizar quem praticou este homicídio, mas até o momento sem êxito.
As informações dão conta que não havia perito criminal nesta região para a realização da perícia. No entanto, compareceu ao local o delegado Dr. Fernando, juntamente com os Inspetores Júnior e Maia Júnior, e constataram a princípio cerca de 08 (oito) perfurações na vítima de Pistola, calibre.40, sendo 02 (duas) na altura da cabeça, 02 (duas) no ombro, 02 (duas) no abdômen, e 02 (duas) nas costas, e em seguida liberaram o corpo, que foi recolhido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim/CE.

Nenhum comentário: