COMUNICADO

Devido algumas mudanças na estrutura do blogger, dificultando um pouco a configuração das novas postagens e inserção de imagens e vídeos, onde não seria possível manter o padrão, foi necessário uma mudança de endereço para: http://limoeirodonortece.blogspot.com

As informações sobre Limoeiro do Norte continuarão seguindo a mesma estrutura do espaço anterior. Ainda em fase de adaptação, o novo blog ainda passará por alterações, conforme a adaptação ao novo layout, buscando uma melhor forma de arquivar as informações e de melhor acesso aos visitantes.

Apesar de demandar um pouco de tempo para atualizações, o espaço vai continuar buscando melhorias, dentro do possível, para manter a média de acessos diários. Clique na imagem abaixo para acessar o novo blog.

Mesmo sem ser atualizado, este blog continuará acessível para pesquisas e consultas dos visitantes. No ar desde 5 de maio de 2008, em quase 3 anos de existência, foram exatas 1.180 postagens dos mais diversos assuntos, registrando fatos atuais e históricos do município de Limoeiro do Norte.

Agradeço a compreensão de todos.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Plantão de polícia registra mais um homicídio à bala em Limoeiro do Norte

Mais uma execução envolvendo traficante de drogas na região.
De acordo com o plantão de polícia registrado no último sábado (05/06), por volta das 16:50h, na Rua Joaquim Manoel Bessa, 215, bairro Luiz Alves de Freitas, periferia de Limoeiro do Norte/CE, a Sra. Fátima Idenis dos Santos Lima, 41 anos, divorciada, natural de Limoeiro do Norte/CE, agricultora, filha de Antônio Praxedes dos Santos e Adelaide Lopes dos Santos, informou que se encontrava deitada em uma rede na sala da sua residência com o seu amásio, a pessoa de Raimundo Nonato Gomes, vulgo “Medeiros”, 51 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, solteiro, profissão especificado no documento de identidade agricultor, pai não declarado e mãe Angelina Gomes da Silva, residente no Sitio Ilha de Santa Terezinha, periferia de Limoeiro do Norte/CE.
Neste momento, os mesmos foram surpreendidos por um indivíduo forte, de jaqueta azul, e armado, o qual nada falou e passou a disparar contra seu amásio.
O mesmo ainda tentou fugir, mas não conseguiu, e veio a cair ao solo logo em seguida, sendo que o individuo que praticou o crime, saiu em uma moto de cor vermelha (únicas características informadas), tomando rumo ignorado.
Vale salientar que a vítima deste homicídio seria traficante de drogas, bastante conhecido na Região Jaguaribana, e que já foi preso várias vezes pela prática do crime, passando pelos presídios de Juazeiro do Norte/CE, Fortaleza/CE, e também na Cadeia Pública de Limoeiro do Norte.
No momento a vítima encontrava-se em liberdade provisória, mas aguardando julgamento de outros procedimentos que tramitam pela reincidência do mesmo crime. Após tomar conhecimento do fato, os policias militares realizaram diligências com o intuito de identificar e localizar quem praticou este homicídio, mas até o momento sem êxito.
As informações dão conta que não havia perito criminal nesta região para a realização da perícia. No entanto, compareceu ao local o delegado Dr. Fernando, juntamente com os Inspetores Júnior e Maia Júnior, e constataram a princípio cerca de 08 (oito) perfurações na vítima de Pistola, calibre.40, sendo 02 (duas) na altura da cabeça, 02 (duas) no ombro, 02 (duas) no abdômen, e 02 (duas) nas costas, e em seguida liberaram o corpo, que foi recolhido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim/CE.

Nenhum comentário: