segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Futsal: Limoeiro do Norte sediará a Fase Final do 38º Intermunicipal de Futsal Adulto 2010

O Departamento Técnico da FCFS marcou para a próxima quarta-feira (20/10), às 15h na Sede da Federação, a reunião técnica com as equipes finalistas do 38º Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2010. O município de Limoeiro do Norte será a sede desta fase do certame, que será realizado no período de 26 a 30 de outubro. O Ginásio Municipal José Nilson Osterne será o palco para as disputas do título 2010 da competição.
No início de outubro o prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, e o Secretário de Esporte e Juventude do município, Leovigildo Maia, estiveram reunidos com o presidente da Comissão Executiva do Intermunicipal, Roberto do Vale, para a definição dos detalhes para a realização do evento.
Uma das principais competições esportivas do Ceará, o Intermunicipal de Futsal Adulto deste ano contou com a participação de mais de 40 equipes/municípios de todas as regiões do Estado.
Essa é uma competição exclusiva para atletas naturais de seus municípios, ou que tenham domicílio eleitoral comprovado até o ano de 2006. Todos os oito finalistas para a fase final da competição já foram definidos.
Já estão automaticamente classificados o município sede, Limoeiro do Norte e Guarany/Colégio Sant’Ana/Sobral, atual campeão do certame. As equipes de Redenção, Camocim, Crateús/Unicred, Mombaça, Santa Quitéria e Santana do Acaraú também garantiram suas vagas na fase final, completando a lista das equipes que irão disputar o título do torneio em 2010.

Nenhum comentário: