sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pela segunda vez no ano, Agência dos Correios de Limoeiro do Norte é alvo de assaltantes

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não informada pela agência. Esta é a segunda vez no ano que o estabelecimento é alvo de bandidos.
A onda de assaltos registrados no interior do Ceará tem deixado vários estabelecimentos comerciais em estado de alerta. Além de bancos, as agências dos Correios também têm se tornado alvo de bandidos. Cada vez mais rotineira, a ação dos bandidos em Limoeiro do Norte tem sido um desafio para a segurança pública do município.
No município de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe, pela segunda vez neste ano a agência dos Correios foi tomada por assalto, por volta das 16:00h desta quinta-feira (28/10). A ação foi anunciada por dois homens que estavam fortemente armados. No local, estavam presentes dezenas de pessoas, dentre elas clientes e funcionários.
Os bandidos ameaçaram as pessoas e levaram vários objetos pertencentes às vítimas. Além disso, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro da agência, mas até agora, o valor não foi revelado. A Polícia local realiza diligências no intuito de capturar os acusados, porém, ninguém foi capturado. (Informações: Ceará Agora)
No assalto anterior, polícia captura bandidos
Abaixo vemos imagens do circuito de segurança interno da agência no momento da ação dos bandidos, no início da tarde do dia 11 de junho de 2010. A ajuda de policiais militares do município de Baraúnas/RN foi fundamental para a captura da quadrilha.
Na ocasião, dois policiais militares destacados no município de Baraúna/RN, residentes nesta cidade, perceberam a circulação de um automóvel Astra, branco, sendo este guiado por um velho conhecido da polícia do Rio Grande do Norte, por dar apoio logístico em alguns assaltos ocorridos na região, conhecido como “Flávio de Chico Branco”, e informaram aos policiais de Limoeiro do Norte, que conseguiram fechar o cerco e capturar os autores do delito.

Nenhum comentário: