quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IFCE de Limoeiro do Norte recebe ônibus Executivo

O campus de Limoeiro do Norte do IFCE recebeu, no dia 18 de fevereiro de 2011 (sexta-feira), um ônibus executivo que será utilizado nas viagens de estudos e eventos de alunos, professores e servidores da instituição.
A referida aquisição representou um investimento de R$ 348 mil e foi adquirido com recursos do próprio campus, estando o ônibus devidamente identificado com design bastante moderno, que levará a marca da instituição aos mais longínquos destinos.
O veículo, com capacidade para transportar 46 passageiros sentados, está dotado de banheiro, ar-condicionado, som ambiente e ainda dois aparelhos de TV de LCD, o que facilitará sobremaneira os deslocamentos em viagens estaduais e interestaduais.
Informações: Comunicação Social do IFCE / Foto: João Bosco

2 comentários:

Walney Batista disse...

Olá amigo,bem estou começando um trabalho e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vemm enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.

Walney Batista disse...

Olá amigo,bem estou começando um trabalho e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vemm enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.