segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em crise, Limoeiro perde de virada para o Quixadá

Apesar de sair a frente no placar, Jaguar do Vale sofre virada do lanterna e segue sem vencer fora de casa. Meta agora é fugir do rebaixamento.
A maré não está mesmo para peixe para o Limoeiro FC. Ainda sem marcar pontos fora de casa, a equipe limoeirense perdeu por 2 a 1 para o Quixadá, até então lanterna do Cearense 2011. Devido o estádio Abilhão, ainda não está totalmente liberado para jogos da competição, a partida aconteceu na tarde deste domingo (06/02) no estádio Serjão, em Boa Viagem.
Todos os gols da partida foram assinalados por jogadores do Canarinho do Sertão. O primeiro foi de Mimi, contra, aos 35 minutos da etapa inicial. Antes do final primeiro tempo, Zé Eduardinho empatou a partida. Aos 47 do segundo tempo, Paulinho fez mais um e garantiu a primeira vitória da equipe no estadual.
Vivendo um momento difícil na competição, a equipe continua sem marcar pontos fora de casa, e cai para 10ª colocação, sendo ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.
Tabu quebrado, em parte
O ataque do Limoeiro FC continua sem marcar gol fora de casa. Isso porque o gol assinalado a favor do Jaguar do Vale foi contra. Aliás, o Limoeiro tem o 2º pior ataque da competição, tendo balançado as redes adversárias apenas 8 vezes, uma média de 1 gol por jogo.
Mais um lanterna no caminho
No próximo compromisso, o Limoeiro recebe o Ferroviário no estádio Bandeirão. Também em momento delicado na competição, o Tubarão da Barra assumiu a ponta debaixo da tabela ao perder o clássico para o Ceará por 3x1.
Ainda com bom retrospecto no Bandeirão, o Jaguar do Vale tenta recuperar a confiança após a derrota em casa para o Crato, que culminou na saída do técnico Mastrillo Veiga. A partida está marcada para às 20:15h desta quinta-feira (10/02), e será transmitida ao vivo pela TV Diário.
Luta contra o rebaixamento segue na rotina
A exemplo do ano passado, o Jaguar do Vale deve focar sua atenções na luta contra o rebaixamento. Em 2010, o Limoeiro se livrou da degola nos últimos minutos da última rodada do campeonato. No entanto, foi a vitória do Maranguape que beneficiou o Limoeiro, que não fez o dever de casa e perdeu para o Ferrim.

Nenhum comentário: