sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guarany e Limoeiro empatam em 1 a 1, no Junco

Apesar da má campanha longe de sua torcida, o Jaguar do Vale marca seu primeiro ponto fora de casa, e se mantém fora da zona da degola.
Em jogo adiado da 10ª rodada do Estadual, Guarany de Sobral e Limoeiro empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (17/02), em Sobral. Se vencesse, o time da casa estaria matematicamente classificado para as semifinais. Mas, com o empate, o Guarany chegou aos 16 pontos, em quarto lugar e abriu a possibilidade de Horizonte, Icasa e Itapipoca sonharem com a vaga.
Já o Limoeiro somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento. Em 9º lugar, o Jaguar do Vale chegou aos 11 pontos, mantendo quatro pontos de diferença para o Ferroviário, que abre a zona de descenso do Estadual. Para confirmar a classificação, o Rubro-Negro sobralense terá que vencer o Ceará, no próximo domingo, no Junco.
Após um primeiro tempo sem gols, o Limoeiro abriu o placar logo aos três da etapa final, com Júnior Mota. O Guarany de Sobral empatou, aos 12 minutos, com Braga, e pressionou muito em busca da virada, mas esbarrou nos erros de finalização. (Diário do Nordeste)
O que vem pela frente
Pela última rodada do 1º Turno, o Limoeiro terá pela frente o Tiradentes, no estádio Moraizão, em Maranguape. A partida será realizada na tarde de domingo (20/02), às 16:00.

Nenhum comentário: