quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estádio Bandeirão deve apresentar novo laudo

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) enviou o laudo técnico do Estádio Municipal José de Oliveira Bandeira, o Bandeirão, em Limoeiro do Norte, ao Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) informando que o prazo para realização de jogos na praça esportiva com presença de público, só poderá acontecer até o final deste mês.
Com isso, os responsáveis pelo estádio terão que encaminhar um novo Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, para que em Março/2011, o estádio possa seguir recebendo jogos e público. O mesmo acontece com o estádio Alcides Santos, em Fortaleza, porém o prazo do estádio do Fortaleza é um pouco maior, indo até o dia 3 de março.
Se após o prazo dado não forem entregues os laudos, ambos os estádios ficarão sem poder receber público durante o Campeonato Cearense de 2011. (Informações: FutNet, por Jackson Pereira da Silva)
Inspeções nos estádios viram rotina
Palco dos jogos do Jaguar do Vale, o Estádio Bandeirão recebeu várias melhorias, visando cumprir as exigências para a realização dos jogos nesta praça no ano de 2010.
Na ocasião, foram realizadas algumas partidas do Limoeiro FC com portões fechados, sem a presença de público no estádio. Dentre as melhorias executadas, o estádio Bandeirão agora conta com acesso facilitado de portadores de deficiência física às arquibancadas.
Limoeiro x Ceará na abertura do 2º Turno
A próxima partida do Jaguar do Vale diante de sua torcida será na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março, quando a equipe enfrenta o Ceará, o “bicho papão” da competição. A partida marca a abertura do 2º Turno do Cearense 2011, e está marcada para às 22:00, no estádio Bandeirão, com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares.

Nenhum comentário: