sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Limoeiro volta a vencer em casa, e goleia o Ferrim

O Limoeiro bateu o Ferroviário pelo placar de 4 a 0, na noite desta quinta-feira (10/02), no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. O resultado amplo define bem como foi o jogo, com o Jaguar do Vale bem superior ao Tubarão da Barra. Com a vitória, o Jaguar do Vale chega aos 10 pontos, em 9º na tabela. Já o Ferrão continua amargando a lanterna da competição, com quatro pontos. Terminado jogo, o treinador coral anunciou que vai se retirar do comando técnico da equipe, mas continua seu trabalho dentro do grupo gestor do clube.
O jogo
Bem postado em campo, desde o início o Limoeiro tomou a iniciativa do jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 6, Fabinho fez um golaço, batendo de fora da área, num chute indefensável para o goleiro Ari, do Ferroviário. O Tubarão ainda ameaçou com uma bola na trave numa cobrança de falta, mas foi só.
O Limoeiro retomou o domínio da partida e, com um segundo tempo impecável, ampliou o marcador com Paloma, aos 15. Depois de um passe magistaral de Fabinho, o camisa nove invadiu a área e chutou cruzado para o gol.
Aos 23, João Paulo numa jogada individual foi driblando toda a zaga coral, e só foi contido com falta dentro da área. Pênalti, assinalado por Júnior Mota: 3 a 0. Três minutos depois, Edylton, de cabeça, fechou o placar. (Informações: Diário do Nordeste)
Assista aos gols da partida (Imagens: TV Diário)


Reação
Agora sob o comando de Daniel Frasson, o Jaguar do Vale tenta emplacar de vez na competição. Junto do novo técnico, alguns reforços chegaram e já mostraram uma evolução na equipe, casos do meia Fabinho, autor do primeiro gol, e do lateral esquerdo Edylton, que também marcou um dos gols no Tubarão da Barra. No entanto, não foi por balançar as redes adversárias o motivo da melhora, mas a movimentação em campo.
Ainda sem marcar pontos fora de casa, o Jaguar do Vale jogará as duas próximas partidas fora de casa, encerrando o primeiro turno da competição. Na próxima quinta-feira (17/02), o Limoeiro viaja até Sobral, onde enfrenta o Guarany no estádio do Junco, às 20:15h. Depois é a vez do Tiradentes, em partida marcada para as 16:00h de domingo (20/02), no estádio Moraizão, em Maranguape.

Nenhum comentário: