quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Limoeiro FC é derrotado pelo Crato por 3x1, e perde invencibilidade em casa

Jaguar do Vale perde hegemonia em casa ao ser derrotado pelo Azulão do Cariri no Bandeirão.
O Crato venceu o Limoeiro por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (02/02), no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, em jogo válido pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.
No primeiro tempo, o Crato conseguiu abrir o placar logo aos 7 minutos, com Carlos Alberto. Antes do fim da primeira etapa, o mesmo jogador fez o segundo gol do "Azulão do Cariri", aos 46.
No segundo tempo, o Jaguar do Vale pressionava muito o Crato, que quase não passava do meio-campo. No entanto, a equipe não conseguia converter a pressão em gols. E no final do jogo veio o castigo. Aos 44, Jailton fez o terceiro da equipe visitante, “fechando o caixão” do Limoeiro. Ainda restou tempo para o gol de honra, marcado por Cristiano, aos 46.
FICHA TÉCNICA
Limoeiro – 1
André, João Paulo, Carlinhos, Bruno, (Beijoca), Freitas, Medalha, Erivelton, Marcelinho, (Cristiano), Paloma, Vitor Cearense, Mota Cearense, (Cleber). Técnico: Mastrillo Veiga.
Crato – 3
Léo, Del, Caio, Puxa, Macksuel, (Rafael Matos), Jailton, Edmar, Gil, Marquinhos, (Marcio), Djalma, (Téo), e Carlos Alberto. Técnico: Antônio Luiz.
Competição: Campeonato Cearense 2011 - 7ª Rodada - 1º Turno. Data: Quarta-feira, 02/02/2011. Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte (CE). Horário: 20:15 horas. Árbitro: Inaldo Lessa. Assistentes: Márcio Torres e Adelino Amorim. Cartão Amarelo: Freitas (Limoeiro); Del, Macksuel, Djalma, Léo, Gil, Caio e Jailton (Crato). Cartão Vermelho: Del (Crato). Gols: Carlos Alberto (7/1ºT), Carlos Alberto (46/1ºT), Jailton (44/2°T), e Cristiano (46/2ºT).
Tropeço inesperado
Além de perder sua invencibilidade em casa, a derrota fez o Limoeiro cair para a 9ª colocação, ficando estacionado nos 7 pontos, todos eles conquistados diante de sua torcida. O Limoeiro ainda se vê ameaçado por Icasa, Ferroviário e Quixadá, todos estes com um jogo a menos.
Outro detalhe preocupante é que o Limoeiro ainda não conseguiu balançar as redes em campo adversário. Dos 7 gols marcados pela equipe até agora na competição, todos foram feitos no Bandeirão. Dos 10 gols sofridos, 6 foram em casa.
Em busca da 1ª vitória fora de casa
Com a preocupação de ainda não ter somado pontos fora de casa, o Jaguar do Vale tentará quebrar este tabu na próxima rodada, quando enfrenta o Quixadá, lanterna da competição. O jogo acontecerá no estádio Serjão, em Boa Viagem, às 16h deste domingo (06/02).

Nenhum comentário: