sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mastrillo Veiga não é mais técnico do Limoeiro FC

Mastrillo Veiga deixa o comando do Limoeiro após derrota em casa. Marcos Rogério assume o time interinamente.
O técnico Mastrillo Veiga não dirige mais a equipe do Limoeiro. Em conversa com a presidência do clube na manhã dessa sexta-feira (04/02), o treinador acertou sua saída do clube após campanha irregular no estadual. Em seu último jogo a equipe foi derrotada em casa, no estádio Bandeirão, pelo time do Crato por 3 a 1.
Balanço irregular
Experiente e com um perfil disciplinador, Mastrillo Veiga dirigiu a equipe limoeirense em 7 partidas, obtendo um aproveitamento de 33,3%.
Com uma campanha irregular neste início de campeonato, o time venceu apenas 2 em 7 jogos disputados, e não conseguiu marcar nenhum gol fora de casa.
9º. LIMOEIRO – 7 pontos ganhos
7J / 2V / 1E / 4D / 7GP / 10GC / -3SG
Sob comando provisório
Com Mastrillo fora, e a equipe jogando no final de semana pela 8ª rodada do estadual fora de casa, à diretoria optou por uma solução caseira e o preparador físico Marcos Rogério assumirá a equipe interinamente até que um novo comandante seja contratado. O preparador de goleiros Gilberto Félix também permanece na comissão.
Nomes cotados para o cargo
A diretoria do Limoeiro estuda alguns nomes para assumir a comissão técnica da equipe. Entre eles, está Maurílio, Raimundo Wagner (Raimundinho), Danilo Augusto e Jorge Pinheiro, este que já teve uma passagem pela equipe.
Após o mal resultado em casa na última rodada, Limoeiro caiu para a 9ª colocação, ficando estacionado nos 7 pontos. Neste domingo (06/02), às 16h, o Jaguar do Vale enfrenta o Quixadá, lanterna da competição, no estádio Serjão, em Boa Viagem.
Momento difícil
Vivendo um momento de crise, o Limoeiro busca somar seus primeiros pontos fora de casa. Porém, junto com a irregularidade da equipe, veio à tona a informação do atraso do pagamento de parte do salário dos jogadores.
Apesar da chegada de alguns reforços, informações dão conta que o lateral esquerdo Medalha também pediu dispensa, e não compõe mais o elenco do Jaguar do Vale.

Nenhum comentário: