quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VII Cavalgada Mundo dos Criadores, em Limoeiro

O evento tem o objetivo de integrar criadores, parceiros, enfim, pessoas envolvidas com o Agronegócio.
Mais de 100 equídeos desfilaram pelas ruas de Limoeiro do Norte durante a realização da sétima edição da Cavalgada Mundo dos Criadores do município, que aconteceu na última segunda-feira, 12 de outubro, tendo o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
A saída aconteceu na Rodoviária, por volta de 8 horas, passando pelas principais ruas da cidade, Várzea do Cobra e Sítio Bom Fim, finalizando com a confraternização dos vaqueiros na Barragem das Pedrinhas, onde também foram realizados sorteios de vários brindes e a prova dos três tambores.
Participando pela primeira vez do evento, o representante do laboratório Eurofarma/Pearson Saúde Animal, José Neto vê no evento "um momento de grande importância pela confraternização e interação entre o homem do campo e os fornecedores, divulgando o setor do agronegócio da região".
Para o organizador do evento, Ailton Gadelha, "a participação aumenta a cada ano, e para a próxima edição apostamos no crescimento tanto no número de participantes quanto no investimento no setor".
Informações:.www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Nenhum comentário: