sábado, 24 de outubro de 2009

Julgamento do recurso do Limoeiro Futebol Clube tem data definida pelo TJDF-CE

Mantida a decisão, o Jaguar do Vale perderia a vaga na Primeira Divisão em 2010, por utilização de atletas de forma irregular.
O pedido de recurso impetrado pelo Limoeiro Futebol Clube já tem data marcada para o julgamento. Por ordem do Exm°. Sr. Dr. Francisco Ernando Uchoa Lima Sobrinho, auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Estado do Ceará e com fulcro nos dispositivos dos artigos 45 a 51 do CBJD, faço saber a quantos o presente Edital de Citaçâo e Intimaçâo, virem ou dele tomarem conhecimento, que o TJDF-CE estará reunido ordinariamente, na data e horário adiante citados, para o fim de julgar o processo abaixo relacionado:
Número do Processo: 170/2009
Tipo: Recurso Voluntário
Relator: José Haroldo Guimarães Filho
Recorrente:
Guarani Esporte Clube
Maracanã Esporte Clube
Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube

Recorrido: Procuradoria de Justiça Desportiva
Procurador: Francisco Carlos Tolstoi Silveira de Alfeu
Data / Hora do julgamento: Quinta-feira, 29/10/2009 às 13h30min
Local do Julgamento:
Sede da Federação Cearense de Futebol (FCF)
Rua Paulino Nogueira, 77 – 2° Andar
Benfica – Fortaleza (CE)
Domingo, dia 07/06/2009. Limoeiro 2x2 Uniclinic. Na foto, o time que entrou em campo na emocionante partida que garantiu o retorno do Limoeiro FC à elite do futebol cearense, contra o Uniclinic, com o estádio Bandeirão lotado.
Desta forma ficam todos acima mencionados devidamente Citados e Intimados, inclusive para prática de quaisquer atos processuais bem como para a fluência dos prazos previstos na legislação pertinente, pelo que lavro o presente edital que vai por mim, Francisco Hélio Fernandes Medeiros de Sabóia, Secretário-Geral do TJDF-CE, devidamente assinado.
Virada de mesa
Em julgamento realizado nesta terça-feira (06/10), a 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF) decidiu, por 3 votos a 1, pela punição a Limoeiro Futebol Clube, Guarani de Juazeiro e Maracanã, de Maracanaú, pela utilização de atletas de forma irregular na 2ª Divisão deste ano, ocasionando uma reviravolta na disputa do Campeonato Cearense da Primeira Divisão em 2010.

Nenhum comentário: