segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Manifestação popular nas ruas de Limoeiro

Moradores de Limoeiro do Norte realizam, na manhã desta terça-feira (27/10), uma caminhada reivindicando melhorias no transporte escolar do município, com concentração e saída da Rodoviária, e percorrendo as principais ruas da cidade.
Sendo esperada uma presença significativa de pessoas, a manifestação popular foi estimulada pela morte da criança de dois anos e sete meses, depois de cair de um transporte escolar contratado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.
Francisco Artur Farias Santiago estava indo com a mãe da localidade de Morros para a cidade de Limoeiro do Norte, onde fica a casa da avó da criança. Durante o trajeto, em que os dois pegavam carona, o menino caiu em um buraco que havia dentro do ônibus.
Segundo testemunhas, o piso do veículo havia quebrado e estava forrado apenas com um pedaço de papelão. A população continua revoltada com o caso, e cobra mais qualidade no serviço.
Também nesta terça-feira, será realizada uma audiência pública para debater sobre o Programa Estadual de Agrotóxicos. A audiência terá início às 09h00 no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), localizado à Rua Estevam Remígio, 1145, Centro.

Um comentário:

anderson caetano disse...

boa tarde, estou passando e deixando essa mensagem pra você visitar o meu vamos fazer uma trocar de anuncio de blog você PUBLICAR O MEU E EU NO MEU BLOG BELEZA ABRAÇOS.... BLOG ANDERSONORADIALISTA.BLOGSPOT.COM