-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 13 anos
terça-feira, 22 de julho de 2008
Ex-vereador e candidato à reeleição é preso
A população de Limoeiro foi pega de surpresa com a prisão do ex-vereador Bené. O ex-vereador é líder comunitário é benquisto na comunidade limoeirense e em especial o Bairro Luis Alves de Freitas onde mora.
Segundo a polícia a prisão se deu ontem por volta das 16h40, na rua João Lopes de Assis nº 447, bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pelo Juiz de direito, titular da vara de júri da comarca de Guarulhos em São Paulo, Dr. Leandro Jorge Bittencourt Cano.
O ex-vereador e candidato à reeleição pelo Partido da República (PR) na cidade de Limoeiro do Norte Benedito Mendes Cabral (foto), 58 anos, conhecido por vereador “BENÉ”, residente à Rua Cabo Antônio Pereira da Silva, bairro Jardim Tranqüilidade nº 271, Guarulhos/SP, o mesmo reside atualmente no local onde foi cumprido o mandado de prisão, no qual foi indiciado nos autos do inquérito policial nº 308/84, na delegacia de Policia de Guarulhos/SP, instaurado por portaria, com delito praticado no dia 16/04/1984, sendo vitima João Roberto Mafort, tendo em vista que em 25/03/1991, foi decretada a prisão preventiva do acusado, com fundamento no art. 311 e 312 do CPP.
Os policiais Militares da FTA (Força Tática Operacional), na CP-1015, sob o comando do capitão Francisco Bezerra Costa Júnior, foram quem efetuaram a prisão do acusado em seguida conduziram o mesmo a DPC local para assim ser cumprida a carta precatória(mandado de prisão), oriunda do estado de São Paulo/SP, em desfavor do ex-vereador.
Fonte: www.noticiasdovale.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário