segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tapetão pode salvar o Limoeiro Futebol Clube

O nosso blog teve acesso à ATA de uma Reunião do Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2008, cujo teor tratava de algumas irregularidades, as quais poderiam beneficiar Limoeiro Futebol Clube.
As irregularidades referem-se ao não cumprimento, por parte de alguns clubes, do Art. 27 e seus parágrafos que diz que pagamento da taxa de arbitragem, passagem de diária de arbitragem, passagem e diária de representante da FCF, deverão ser depositados em espécie (dinheiro), na conta da FCF, antes da realização da partida, contrariando o regulamento aprovado e assinado por todos os clubes que disputam a Segunda Divisão do Cearense 2008.
A referida ATA está assinada por todos os presidentes dos clubes que disputam o campeonato, validando a votação de 08x02, acatando a proposta do Limoeiro, de que os clubes que apresentassem os comprovantes dos depósitos bancários na conta da Federação, antes do jogo de acordo com a Tabela da CEAF em sua totalidade, anexo ao regulamento estariam regulares.
Vejam a Ata da Reunião:
Os interessados em ler o conteúdo da ata, solicitem pelo e-mail:

Nenhum comentário: