sábado, 5 de julho de 2008

Internautas questionam o programa 'Limoeiro Digital'

Após a implantação do programa “Limoeiro Digital”, a principal pergunta feita pelos usuários do serviço é...
Uai! Mas... O que está havendo com a Internet grátis em Limoeiro...?
A tecnologia implantada no programa, a WiMAX (World Interoperability for Microwave Access), está otimizada para a banda larga sem fio de alta velocidade, baseada em IP, que propiciará uma experiência superior em Internet de banda larga sem fio móvel.
Além do serviço está em constante manutenção, há muita lentidão por parte da equipe que instala o serviço para os cadastrados no programa. Segundo informações, uma única equipe está encarregada de configurar o IP de mais de 1.500 cadastrados.
Essa demora deixa as pessoas impacientes, e descrentes, com as informações da lentidão do sistema. Alguns que cancelaram contrato com empresas que prestam este serviço, já pensam em retornar. Outros que compraram todo o equipamento, não sabem se esperam ou buscam essa solução.
Não é porque seja público que tem que ser de baixa qualidade. Entende-se que seja por falta de boa vontade dos responsáveis pelo programa.
Trocadilhos à parte, a verdade é que, todos esperam que esse programa cumpra o prometido, que é levar uma Internet de qualidade aos usuários.

Nenhum comentário: