domingo, 14 de junho de 2009

Notícias sobre irregularidades pega de surpresa o torcedor limoeirense

A notícia de que supostas irregularidades podem levar a duas das três equipes que ascenderam à primeira divisão perder pontos, pegou o torcedor limoeirense de surpresa.
Segundo o site www.tanaarea.net, a equipe do Limoeiro Futebol Clube poderá perder pontos na competição, em virtude de ter jogado irregular. O presidente do Limoeiro FC, Ivan Nobre, está tranqüilo quanto às acusações. Segundo ele, todos os jogadores estão regularizados. (Foto: Alex C. Monteiro)
Diante disso, o Maracanã vai com tudo pra cima do Guarani de Juazeiro, na rodada deste domingo (14/06), pois vencendo ficaria na 4ª colocação, e em caso da constatação da perda de pontos do Limoeiro FC, o Maracanã entraria em seu lugar.
A equipe do Limoeiro Futebol Clube, alheia a notícia, viajou ontem por volta do meio-dia e já se encontra na cidade do Crato, onde enfrenta a equipe da casa pela última rodada do hexagonal decisivo da Segundona 2009.
Um simples empate garante o Limoeiro Futebol Clube na final da competição. Os jogadores estão focados na partida, com o objetivo de voltar com um resultado positivo e buscar o título da competição.
Tapetão vira moda na Segundona Cearense
Vale lembrar que na Segundona Cearense do ano passado, depois de uma campanha vergonhosa, o Limoeiro Futebol Clube denunciou que atletas do Barbalha e Itapajé haviam jogado algumas partidas em situação irregular. A constatação do caso livrou o Jaguar do Vale do rebaixamento, no “tapetão”.

Nenhum comentário: