segunda-feira, 14 de julho de 2008

FAFIDAM comemora seus 40 anos de existência

No ano de 2008, a FAFIDAM - Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos da Universidade Estadual do Ceará - comemora seus 40 anos de existência. Para comemoração dos 40 anos da FAFIDAM serão realizados eventos científicos, educativos e culturais, bem como Sessões Solenes, em que a comunidade jaguaribana será convidada a participar.
Dentre esses eventos, será realizado um concurso para criação do Logotipo de Identidade Visual alusivo à comemoração do aniversário desta Unidade Acadêmica, cujos critérios para seu uso, em qualquer objeto de comunicação visual, estarão sob responsabilidade da Direção da FAFIDAM. O logotipo deve ser criado considerando o conteúdo da frase temática alusiva as comemorações dos 40 anos desta Faculdade, qual seja: “FAFIDAM: 40 anos construindo conhecimento no Vale do Jaguaribe”, dentre outras considerações.
Poderão apresentar propostas de participação: estudantes devidamente matriculados na FAFIDAM, estudantes egressos da FAFIDAM, professores e funcionários da FAFIDAM, em efetivo exercício e/ou aposentados.
A inscrição do trabalho será gratuita e deverá ser feita na Recepção da FAFIDAM, localizada na Avenida Dom Aureliano Matos, n° 2058, Centro, Limoeiro do Norte-CE, no horário das 8h às 21h, até 27 de julho de 2008.
A divulgação pública do resultado do concurso será no dia 06 de agosto de 2008.
O autor do Logotipo vencedor receberá prêmio em valor monetário de R$ 200,00 (duzentos reais), que será entregue pelo Diretor da FAFIDAM.
Maiores detalhes vejam o edital do concurso na recepção da FAFIDAM.

Um comentário:

Unknown disse...

não vejo nenhuma importância em se ter um time em um campeonato. todas as aparições que são feitas na tv são sempre em tom de deboche. achando que todos os limoeirenses são analfabetos, desdentados e desnutridos(em todos os sentidos).