segunda-feira, 21 de julho de 2008

Limoeiro 1x2 Maranguape

Neste domingo (20/07), o Limoeiro Futebol Clube, jogando em casa, amargou mais uma derrota para o Maranguape.
Logo no primeiro tempo o time visitante fez 2x0. Na volta para o segundo tempo, depois de algumas modificações, a equipe do Limoeiro precionou até conseguir um gol, após uma cobrança de escanteio (ver lance do gol do Limoeiro), mas foi só. Destaque para o lateral direito do Limoeiro, Givanildo, que foi o melhor homem em campo.
Com os empates entre Trairiense 2x2 Barbalha e Itapajé 0x0 Maracanã, o Limoeiro ficou a 4 pontos do Barbalha e do Itapajé, que somam 13 pontos cada.
A situação do Limoeiro Futebol Clube ficou um pouco mais complicada, tendo que vencer os dois próximos jogos, e torcer para que o Barbalha e o Itapajé percam.
Arbitragem
Assim como os clubes, a arbitragem da Segunda Divisão do Campeonato Cearense deixa muito a desejar. A equipe do Limoeiro foi prejudicada pela não marcação de um pênalti, além da omissão da arbitragem para com as jogadas violentas por parte das duas equipes. A arbitragem ficou por conta de Paulo Sílvio, com Armando Lopes e Djalma Silva como auxiliares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arbitragem erra pros dois times. É muito raro existir de fato o "juiz ladrão". Pouquíssimos juízes erram por má fé. O Limoeiro perdeu ontem porque sua equipe é ninitadamente inferior as outras equipes da disputa. Chorar arbitragem é para os perdedores. E cá entre nós, o Limoeiro jamais almeijou subir de divisao nos ultimos dois anos.

Anônimo disse...

Certo... mas a comparação é justamente sobre a má qualidade do time e da arbitragem... não se sabe quem é pior... obrigado pelo acesso.