segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Em jogo de sete gols, Quixadá vence o Limoeiro FC com uma virada surpreendente

Time limoeirense consegue perder por 4 a 3, depois de estar vencendo por três gols de diferença, em pleno Bandeirão. Ex-jogadores do Limoeiro, Samy e Preto fizeram diferença.
Torcida limoeirense fica desolada com o resultado, pressiona o técnico Claudinho e pede mais empenho dos jogadores.
Em partida com sete gols, o Quixadá conseguiu uma virada inesperada e venceu a acomodada equipe do Limoeiro por 4 a 3, depois de estar perdendo o confronto por 3 a 0. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Cearense 2010, realizado na tarde deste domingo (31/01), no estádio Bandeirão.
Jogando em casa, o time do Limoeiro tomou conta das ações do primeiro tempo e abriu o placar aos 20min. Em um cruzamento “de Joãozinho para Joãozinho”, o camisa 11 livre de marcação fez o primeiro do Limoeiro, de cabeça. Aos 25, foi a vez de Aroldo ampliar, depois de um bate-rebate na área, o zagueiro empurrou para o fundo das redes do Quixadá. Para fechar o primeiro tempo, Chiquinho fez o terceiro, aos 42mim.
Ex-jogadores do Limoeiro mudaram o jogo
Após está perdendo por 3 a 0, o Quixadá voltou do intervalo com Samy e Preto, ex-jogadores do Limoeiro, campeões da Segundona 2009, que mudaram a postura do time em campo. E logo no primeiro minuto da segunda etapa o Quixadá faz o primeiro, com Juranilson. E um jogo que parecia fácil, foi tomando outros rumos.
Com o meio-campo desordenado, o Limoeiro tinha dificuldades em tocar a bola e abusava da ligação direta entre defesa e ataque. Sem dar o primeiro combate no meio, o ataque do Quixadá batia de frente com a linha de zaga limoeirense, dificultando o trabalho da defesa. O Jaguar do Vale sentiu o gol, e para piorar, em duas descidas rápidas, os visitantes empataram o jogo, com Samy aos 29 e Mimi aos 31 minutos.
Depois do empate o Limoeiro buscava de qualquer forma o quarto gol. Celinho, Evair entraram no jogo. Porém, desorganizados, os donos da casa se precipitavam na armação das jogadas, errando muitos passes e desperdiçando as poucas chances criadas, demonstrando fragilidade no segundo tempo.
E para quem não acreditaria que o Quixadá fosse capaz de virar um placar de 3 a 0, veio o castigo. Aos 40, Freitas comete pênalti, e Juranilson bate no meio do gol, selando a surpreendente vitória do Canarinho do Sertão por 4 a 3, em pleno estádio Bandeirão.
Torcida fica desolada e pede mais empenho
Sem poder acompanhar o jogo das arquibancadas, muitos torcedores acompanhavam o jogo na AABB de Limoeiro do Norte, que, a poucos metros do estádio, captava o sinal da TV Jaguar.
Outra parte da torcida limoeirense acompanhou a partida ao redor do estádio. Equilibrados nos muros, e em cima de entulhos, os torcedores saíram desolados depois do apito final, pedindo mais empenho por parte dos jogadores. (Fotos: TV Jaguar Online)
Jaguar do Vale recebe o Vovô
Ainda sem vencer em casa, o Limoeiro continua com a lanterna na mão, e recebe o Ceará na próxima quinta-feira (04/02), às 20:15h, no estádio Bandeirão. A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário, para todo o Ceará.
Charge
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com

Nenhum comentário: