sábado, 13 de fevereiro de 2010

Biquini Cavadão e Soul Pop agitaram o público de Limoeiro do Norte no 'Férias no Ceará'

Depois de ficar de fora do roteiro nas duas primeiras edições do festival, ‘Férias no Ceará’ trouxe Biquini Cavadão de volta a Limoeiro do Norte.
Sob o comando de Bruno Gouveia, o Biquini Cavadão desembarcou em Limoeiro do Norte para encerrar a terceira edição do projeto "Férias no Ceará, um festival de alegria". O show agitou a cidade na noite de domingo, 07 de fevereiro de 2010, principalmente a juventude que, ainda recordando o Corujão Music, lotaram a Praça da Matriz. A abertura da noite ficou por conta da banda cearense Soul Pop, que levantou o grande público presente, de Limoeiro e cidades vizinhas.
Um dos pontos altos do show foi quando Biquini Cavadão executou a música ‘Astronauta de Mármore’, da banda Nenhum de Nós, com a participação de Guto, vocalista do Soul Pop. Assista o vídeo:


O projeto ‘Férias no Ceará’ terminou neste domingo (07/02/2010). Tocamos em Limoeiro do Norte, onde já havia feito um show, há alguns anos. Um show tão legal que lembro pouca coisa, pois após a apresentação tomei uma cachaça que me ofereceram, e deletei tudo da memória. Anotem aí caso queiram se esquecer: Sapupara.
A viagem foi tranquila e passamos o dia no hotel, já que o calor era de matar. O hotel era ao lado da praça onde nos apresentaríamos. Tudo bem tranquilo. Nosso único problema foi para jantar. Indicaram a pizzaria da praça, mas seria impossível comer lá com a quantidade de fãs pedindo fotos. Decidimos ir para outro lugar. A van pegou a estrada e parou em frente a uma churrascaria, mas tinha um grupo tocando pagode tão alto que a gente foi taxativo, vamos embora! Aqui também não dá!
Fugimos então para uma pizzaria mais longe ainda. Quieta, pouca gente, e uma TV ligada passando um DVD. O nosso! Rimos muito e ficamos assistindo um pouco enquanto a pizza não vinha. É raro vermos nosso próprio DVD. Só em ocasiões como esta mesmo! Voltamos pro hotel onde então nos preparamos para o show. Praça lotada.
Convidamos o Guto, do Soul Pop, banda que abriu a noite, para cantar ‘Astronauta de Mármore’, música que ele já havia cantado no show dele. As bandas do Ceará lutam muito por um espaço e foi legal fazermos um encontro como este.
Entretanto, logo na quinta música, meu pé esquerdo volta a doer. Caramba! E não foi pouco. Chegava a mancar. Foi então que tive uma idéia: tirei o sapato. E não é que a dor parou? Até onde eu percebi, o tênis que estou usando deve forçar um músculo do meu pé, e isto está me prejudicando. Fiz o resto do show de meia, como se nada tivesse acontecido.
Alguns fãs me ofereceram uma garrafa de Sapupara novamente, mas não foi preciso. Acho que virei garoto propaganda. Em tempo, a cachaça é muito forte. Prefiro outras, com certeza. Desta vez, foi só um gole, para que eu pudesse não me esquecer de noite como esta. E com certeza será impossível esquecer! Obrigado, Ceará, por todos os bons momentos neste fim de semana.
Biquini Cavadão no 'Corujão Music'
Este foi o retorno do Biquini Cavadão a Limoeiro do Norte, que já esteve presente no município na ocasião edição única do Corujão Music, em 2005.
Durante a apresentação, Bruno Gouveia surpreendeu ao descer do palco e cantar “Zé Ninguém” junto com o público presente no BNB Clube.

Nenhum comentário: