domingo, 14 de fevereiro de 2010

Horizonte abre o carnaval com goleada no Limoeiro

Em ritmo de folia, o Horizonte venceu o Limoeiro com uma goleada de 5 a 1, em pleno sábado de carnaval.
Além de não ter carnaval popular no município, a torcida limoeirense começou o carnaval com o pé esquerdo. Na tarde deste sábado (13/02), o Horizonte Futebol Clube se impôs no estádio Domingão, e venceu o Limoeiro por 5 a 1. Júnior Cearense (foto), que marcou três vezes, foi o grande nome da partida.
Jogando fora de casa, e com os desfalques importantes de Chiquinho, Lequinha e Aroldo, o Jaguar do Vale equilibrava a partida, mas saiu atrás do placar, com um gol de cabeça de Zezé aos 43min do primeiro tempo.
Na volta do intervalo a partida manteve um ritmo equilibrado, e o Limoeiro empatou o jogo ao 17min, com Denilson cobrando pênalti. Mas aos 25min quando, em uma bobeada da equipe limoeirense, o goleiro André fez pênalti e acabou sendo expulso. Júnior Cearense, que retornava a equipe, bateu com firmeza e fez o segundo do Galo.
O lance mudou os rumos do jogo. Com um homem a menos, o Jaguar do Vale viu o Galo do Tabuleiro tomar conta do “terreiro”. E não demorou a chegar ao gol. André Luiz fez o terceiro aos 34min. O experiente camisa 11, Júnior Cearense, o grande nome da partida, ainda marcou mais duas vezes, aos 39 e 43, fechando o jogo em 5 a 1, e dando o primeiro grito de carnaval para o Horizonte.
Classificação e próximo confronto
Com o resultado, o Limoeiro se mantém com dez pontos, na penúltima posição da tabela. A equipe limoeirense volta a campo na quarta-feira de cinzas (17/02), no estádio Bandeirão, onde enfrenta o Ferroviário, atual líder do campeonato. A partida está marcada para às 20:50h, com transmissão da TV Diário.

Nenhum comentário: