quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jaguar do Vale inicia os trabalhos visando estréia no Campeonato Cearense 2011, contra o Vozão

Equipe tem aproximadamente 50 dias para se adequar a filosofia de trabalho da nova comissão técnica até a estréia no Cearense 2011.
Na tarde da última segunda-feira (29/11), no estádio Municipal José de Oliveira Bandeira (Bandeirão), a equipe do Limoeiro Futebol Clube iniciou os trabalhos visando o Campeonato Cearense de 2011. Um plantel de aproximadamente 18 jogadores compõe o elenco do Jaguar do Vale neste início de atividades, composta em sua maioria por atletas que disputaram a Copa Unimed-Fortaleza.
Por enquanto, neste início de trabalhos, o plantel se resume a atletas novos, vindos de uma parceria do Limoeiro FC com o futebol paulista, e mesclados a algumas jovens promessas, que serão avaliados pela comissão técnica. Entre os jogadores mais conhecidos na região estão o zagueiro e volante Nilton, o zagueiro Bruno, o volante Freitas, além do goleiro André.
Experiência na comissão técnica
A nova comissão técnica ainda está sendo formada, e o comandante da equipe nesta temporada será ex-atleta, e agora técnico de futebol, Mastrillo Veiga (foto). Aliado a experiência de Mastrillo, o Jaguar do Vale também contará com os conhecimentos de Marcos Rogério (Marquinhos) como preparador físico da equipe. Os demais membros da comissão técnica serão anunciados posteriormente.
Na manhã de terça-feira (30/11), sob o comando do Marquinhos, os atletas deram continuidade aos testes de aptidão física. Alguns jogadores não participaram do teste físico de terça-feira, pois estão entregues ao departamento médico do clube, sendo o caso de Freitas, Bruno e André.
Valorização da prata da casa
Em entrevista a reportagem da TV Jaguar, o técnico Mastrillo Veiga deixou bem claro que pretende trabalhar com atletas que “venham para resolver”, pois jogador “bonzinho” não resolve, e tem em todo o lugar. O técnico ainda ressaltou que gosta muito de dar oportunidade para jovens promessas. “Vamos também valorizar a ‘prata da casa’, pois a base não poderá deixar de existir, pois é o futuro de todo clube”, disse Mastrillo.
Segundo o treinador, alguns nomes deverão está desembarcando em Limoeiro do Norte nos próximos dias, e todos deverão ser avaliados, passando por exames médicos e físicos, para que se possa fazer uma análise completa dos atletas que ainda chegaram para a montagem do grupo.
Por toda esta semana acontecerão trabalhos nos dois expedientes, manhã e tarde, sempre ao comando do Marquinhos (foto), experiente preparador físico, com passagens por grandes clubes cearenses.
Também será elaborada e divulgada toda a programação do trabalho que será desenvolvido pela comissão técnica do Limoeiro FC nesta pré-temporada.
Inícios dos trabalhos para o Cearense 2011
Mastrillo Veiga tem aproximadamente 50 dias para preparar a equipe e adequá-la a sua filosofia de trabalho até a estréia do Jaguar do Vale no Cearense 2011. O Limoeiro Futebol Clube vai estrear no certame estadual fora de casa, enfrentando o Ceará Sporting Club, no dia 13 de Janeiro de 2011.
Informações e Fotos: TV Jaguar, por Ribamar Silva

Nenhum comentário: