terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo de ‘Responsabilidade Cultural 2010’ certifica Limoeiro do Norte pelas ações na área cultural

A iniciativa é da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, estímulando instituições para dar alternativas de acesso à Cultura.
O Secretário Municipal da Cultura e do Turismo de Limoeiro do Norte, Renato Remígio, recebeu na última quarta-feira (01/12), o Selo de Responsabilidade Cultural 2010, em nome da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.
O Selo de Responsabilidade Cultural foi instituído pelo Governo do Estado em 2004, sendo pioneiro em todo o Brasil com a finalidade de promover o reconhecimento público às organizações que comprovadamente apoiam o desenvolvimento da cultura no Ceará.
Ao total 73 empresas/orgãos públicos e privados foram analisados quanto à política de responsabilidade cultural desenvolvida, tendo como foco os aspectos relativos aos investimentos financeiros realizados ao público atendido, ao impacto do projeto e as parcerias constituídas.
Durante a solenidade de premiação, que ocorreu no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, o secretário Renato Remígio, recebeu o prêmio das mãos do Sr. BC Neto, que na oportunidade representava o Secretario de Cultura do Estado do Ceará Sr. Auto Filho.

Nenhum comentário: